O que sustenta sua vida?

A coluna que sustenta minha vida é Jesus Cristo. A exemplo de uma “ponte estaiada”, como da foto acima, que é sustentada por uma única viga que mantêm toda a estrutura firme e segura. Assim é Cristo em minha vida.

Vemos no mundo muitas pessoas sem sentido existencial. Para preencher este vazio, fazem como colunas de suas vidas, o materialismo e a busca do prazer. Viver assim, é alicerçar a vida em uma falsa coluna, porque é perecível e passageira. Esta coluna tem prazo de validade, conforme a idade da pessoa vai passando, mais esta coluna vai se desmoronando, e o desespero começa a tomar conta de quem vive assim.

Por isso, vemos tantos idosos e idosas querendo viver como fosse adolescentes. Infelizmente não tem como enganar a vida. O tempo passa. E triste daqueles que põe sua confiança somente nas coisas deste mundo. Este é o motivo de tantos idosos viver em depressão, por não ter sua esperança em Deus, na vida eterna, perdem-se na falta de esperança na vida.

Deus é uma coluna imperecível, alicerçar a vida em Deus é alicerçar a vida na eternidade. Por isso,  Deus é a coluna a sustentar toda minha vida.

Be Sociable, Share!