Aí, eu chamo pela Mãe!

maria-nossa-mae

Meus irmãos e amigos paz e bem!

Penso que entre nós católicos existe uma unanimidade: Nossa Senhora é nossa mãe!

Por isso, como fazemos com nossa mãe terrena, façamos com nossa mãe do Céu. Peçamos sempre sua ajuda e socorro em todas as nossas lutas e dificuldades do dia-a-dia.

Devemos se fazer criança e pedir o colo da mãe para que recebamos consolo e alí possamos descansar um pouquinho diante de tantas lutas e sofrimentos que vivemos em nossa vida.

“Nossa Senhora está sempre ao nosso lado, sobretudo quando o peso da vida se faz sentir com todos os seus problemas.” (Papa Francisco, Twitter 24/02/2014)

Ela nunca toma o lugar de Deus, mas sempre nos leva para Deus; nos conduz para junto de seu Filho no qual recebemos a força para continuar com alegria nossa peregrinação terrena.

Desculpem meus irmãos evangélicos, mas quanto a Nossa Senhora não existe diálogo. Falem o que quiser, Ela é a Mãe de Deus e nossa. Ou melhor: pode até falar mal de mim, mas não fale de minha Mãe!

Meus amigos, coloquemo-nos sempre no colo de Nossa Senhora, coloquemos os pesos desta vida que faz-nos, por vezes, em pensar em desistir de tudo. Ela sempre está e estará ao nosso lado para nos levar a Jesus Cristo.

Em minhas lutas, eu sempre chamo pela Mãe!

Forte abraço,

Até a próxima!

@ademircn

Be Sociable, Share!