Dubai, Japão e China 2016

Quer realizar uma peregrinação incriveeeeel????

Este é o destino… Dubai, Japão e China ✈✈✈✈

 

Diretores Espirituais: Pe. Bruno e Dunga

Saída: 18 de outubro de 2016

 

Santuário de Akita

Dia 18 de Outubro, iremos para Dubai, Japão e China!
Um roteiro NOVO que a Obra de Maria preparou para você peregrino, que gosta de conhecer lugares diferentes e ter experiências incríveis!

Na companhia de Pe. Bruno e Dunga, membros da Comunidade Canção Nova iremos visitar Dubai, Osaka , Kyoto, Hiroshima, Tóquio e muitos outros lugares!

 

Confira o roteiro Completo:

Ter. 18/10/2016 – São Paulo – Dubai

Embarque em São Paulo para Dubai com as devidas conexões.

Qua. 19/10 – Dubai

Chegada ao aeroporto de Dubai. Recepção, traslado ao hotel. Acomodação no hotel. Pernoite.

Qui. 20/10 – Dubai

Após o café da manhã: Passeio pela cidade mais cosmopolita do Golfo Pérsico. Visita panorâmica conhecendo a Jumeirah (ilha artificial da palmeira) o famoso Hotel Atlantis The Paim, o Burj Arab (um dos mais elegantes do mundo), o distrito de Creek com seus impressionantes arranha-céus, o Bastakiya, Pegamos o barco para chegarmos a outra margem e visitar os mercados de especiarias e ouro. Tarde: Visita ao Burj Kalifa (o edifício mais alto do mundo). Tempo livre no Dubai Mall. Assistiremos ao show de luz. Retorno do hotel, jantar e pernoite.

Sex. 21/10 – Dubai / Osaka / Kyoto

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto. Embarque para Osaka. Chegada, traslado ao hotel. Acomodação, jantar e pernoite.

Sab. 22/10- Kyoto

Após o café da manhã: city-tour pela cidade: Castelo de Nijo, Kinkaku-ji ou Pavilhão Dourado, com suas paredes externas folheadas a ouro e santuário Heian de Shinto. Tempo livre. Jantar e pernoite.

Dom. 23/10 – Kyoto / Hiroshima

Em horário apropriado, traslado a estação de trem. Embarque com destino a Hiroshima. Chegada e dia todo de passeio, com visita a ilha de Miyajima e ao Templo Xintoísta Itsukushima, reconhecido como patrimônio cultural da humanidade, onde apreciamos seu belo “Torii”, aclamado como um dos cenários mais bonitos do Japão. Visita ao museu da bomba atômica e ao parque memorial da paz, construído em memória às vítimas da bomba atômica. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

Seg. 24/10 – Hiroshima / Nagasaki

Em horário apropriado, traslado a estação de trem. Embarque para Nagasaki. Chegada, tour panorâmico conhecendo a Igreja Católica Oura e a mansão Glover, cenário da ópera “Madame Butterfly”, de Puccini. Acomodação no hotel. Jantar e Pernoite.

Ter. 25/10 – Nagasaki

Dia dedicado a um evento PHN com a comunidade católica local. Pernoite.

Qua. 26/10 Nagasaki / Tóquio

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto. Embarque para Tóquio. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

Qui. 27/10 – Tóquio

Após café da manhã. Passeio panorâmico conhecendo o Meiji Jingu, Palácio Imperial Jardim Oriental e Templo Sensoji. Tarde livre. Pernoite

Sex. 28/10 – Toquio / Akita

Em horário apropriado, traslado a estação de trem. Embarque para Akita. Chegada, recepção e visita ao Santuário de Nossa Senhora de Akita. Traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.

Sab. 29/10 – Akita / Toquio

Após o café da manhã, Em horário apropriado, traslado a estação de trem. Embarque para Tóquio. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.

Dom. 30/10-  Toquio / Pequim

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto. Embarque para Pequim. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação, jantar e pernoite.

Seg. 31/10 – Pequim

Após café da manhã. City-tour visitando o Palácio Imperial, Cidade Proibida, Praça Tian Na Men e o Palácio de Verão. Tempo livre. Jantar e pernoite.

Ter. 01/11 – Pequim 

Após café da manhã. Excursão de dia inteiro para visitar A Grande Muralha (3 mil km) foi iniciada no ano 221 AC. e uma das treze tumbas da dinastia Ming. Pernoite.

Qua. 02/11 – Pequim / Dubai

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto. Embarque para Dubai: Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação no hotel. Tempo livre. Jantar e pernoite:

Qui. 03/11 – Dubai / São Paulo

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto. Embarque para São Paulo.

Fim de nossos serviços

 

Fonte: http://blog.cancaonova.com/peregrinacoes/2016/02/24/dubai-japao-e-china-2016/#respond