Passo a passo peregrinação

Viagem Religiosa

Obrigada por entrar em contato conosco!

Você que deseja fazer uma experiência de oração peregrinando aos lugares santos, poderá obter algumas informações.

O primeiro passo concreto é entrar em contato com a Polícia Federal, mais próxima para informar-se sobre a emissão do passaporte. O passaporte é um documento importante para realizar uma viagem internacional.

No aeroporto haverá um guia da Obra de Maria aguardando todos os peregrinos para orientar como será feito o check-in e em qual portão será o embarque para a peregrinação internacional. Esta pessoa conduzirá todo o grupo desde o embarque, acomodação, visitação até o retorno e desembarque ao Brasil.

O diretor espiritual estará acompanhando o grupo dinamizando a oração durante toda a peregrinação. Os guias são os responsáveis pela espiritualidade e da logística, conduzindo também aos hotéis, restaurantes e etc.

Chegando ao local da peregrinação, o guia turístico estará nos aguardando para acompanhar o grupo dando as explicações históricas. Ele é responsável pelo roteiro, nos levando aos lugares que foram programados.

Ao adquirir o pacote, está incluso as principais refeições (café da manhã, almoço e jantar), e durante os dias é necessário hidratar-se tomando água, pois dependendo da estação, o clima pode ser desértico.

Existe uma distância a ser percorrida para as visitas, e pensando no bem estar do peregrino, todo o translado é feito de ônibus com ar condicionado ou aquecedor.

Para aqueles que querem presentear com objetos dos lugares santo, reservamos alguns momentos para a compra de lembranças.

Aconselhamos que as pessoas que forem peregrinar entrem no clima e espiritualidade do local para rezar e ouvir o que a guia local ensinará sobre o lugar santo visitado.

Estaremos realizando uma peregrinação que é diferente de uma viagem turística, e isso diz respeito ao nosso objetivo “Mais que viagens, encontros com Deus”.

É importante levar a máquina fotográfica para registrar imagens dos lugares visitados e para guardar de recordação tudo o que foi vivenciado durante os dias de peregrinação.

O valor das peregrinações que estão anexados nos roteiros é referente ao valor do dólar atual e pode haver alteração de acordo com a cotação do mesmo.

Para maiores informações sobre pagamento e parcelamento, entre em contato pelo telefone (12) 3186-2055.

Acesse e confira nossos roteiros e informações.

Qualquer duvida estaremos a disposição.

Deus abençoe!

Dep. Parceria CN