Pentecostes 2023, agora é sua vez!

Pentecostes 2023, agora é a sua vez!

Chegando o dia de Pentecoste, estavam todos reunidos num só lugar.
De repente veio do céu um som, como de um vento muito forte, e encheu toda a casa na qual estavam assentados.
E viram o que parecia línguas de fogo, que se separaram e pousaram sobre cada um deles.
Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito os capacitava.  Atos 2,1-4
A festa de Pentecostes marca o nascimento da Igreja. Para a Igreja Católica, o Pentecostes é uma das celebrações mais importantes do calendário cristão, pois, recorda a descida do Espírito Santo sobre os Apóstolos de Jesus Cristo e sobre Maria Santíssima, presença fiel e intercessora no cenáculo. A partir deste momento os discípulos que estavam amedrontados e escondidos saíram por Jerusalém testemunhando a Ressurreição de Jesus Cristo. A força do Pentecostes levou os apóstolos até os confins da terra para anunciara boa nova do evangelho.

Essa é a experiência que transformará a sua vida toda.

Desde 2012 esse evento proporciona uma renovada experiência pessoal de Pentecostes, cada momento da peregrinação permite um especial momento de espiritualidade, inclusive visita a sala do Pentecostes. O ano de 2023 marca um momento especial da parceria entre a Obra de Maria e a Canção Nova, pois, será a grande celebração deste esforço conjunto de levar os peregrinos para viverem o Pentecostes na Terra Santa.

Muitas novidades foram organizadas para a programação do 11º Congresso Internacional de Pentecostes. A vigília acontecerá na praça da Basílica da Natividade em Belém. Momento único será o Show de evangelização nas muralhas de Jerusalém. Tudo isso e muito mais preparado para você.

Além do roteiro oficial com saída em 22 de Maio, outros diferentes roteiros com opcionais são uma opção para você escolher o melhor para você.

Agora é a sua vez, entre em contato conosco e veja como você poderá tornar o seu Pentecostes inesquecível.

            Confira nossos roteiros para o 11º Congresso de Pentecostes.

Clique aqui.