SER UM CONSAGRADO!

Ser um consagrado é florir no deserto, onde já não se acredita em nada, não se tem paciência, não se enfrenta as adversidades com determinação.

Ser um consagrado é, muitas vezes, ser apontado como louco, como “ET”, visto por “amigos” e “familiares” como alguém que frustrou as expectativas depositadas em ti.

Ser um consagrado é bater de frente com o “caminhão” do secularismo, da sexualidade desregrada e desrespeitadora, da inconstância e intemperança.

Ser um consagrado é também colher flores e frutos de onde ninguém acredita. É ver que tudo é possível, quando não se perde o foco, que regularmente está apontado para o alto.

Ser um consagrado é, muitas vezes, mudar a rota de colisão de alguém que iria se arrebentar nas drogas, prostituição, criminalidade e corrupção.

Ser um consagrado, é acima de tudo, ser obediente, porque quem obedece ao Pai, esquece seus sonhos e percebe que Ele tem sonhos mais bonitos e nós fazemos parte deles do início ao fim de nosso SIM.

Parabéns a todos que disseram não para seus sonhos e SIM a vida consagrada!

Deus abençoe!

Wallace Andrade
Comunidade Canção Nova
editoria@cancaonova.com


Jornalista, missionário da Comunidade Canção Nova, escritor, casado com Valeria Martins Andrade e pai de Davi Andrade, natural de Campos dos Goytacazes-RJ.