Campanha: PAVIMENTAÇÃO CHácara São José

  
Amado povo de Deus, a paz!
É com muita alegria que nós, aqui da missão da Canção Nova em Gravatá, queremos compartilhar com você amigo e sócio da Canção Nova mais uma iniciativa que Deus nos inspirou a iniciarmos e que contaremos com a ajuda da Divina Providência e de todos aqueles que amam a Canção Nova para conseguirmos concluir.
É o projeto de asfaltamento da nossa chácara São José, como você pode ver nas imagens.
O projeto visa a melhorar as condições de acolher você em nossos eventos, proporcionando um espaço onde você e sua família possam circular tranquilamente, arborizado e agradável.
Para isso precisaremos de um total de 10 caminhões de pisos intertravados, na qual cada caminhão tem um custo completo de R$ 6.000,00.
Você pode contribuir com o valor que conseguir! Sabemos que na Canção Nova sua moedinha faz milagres, e queremos em pouco tempo finalizarmos mais esta obra.
Para fazer a sua doação basta vir a nossa Casa de Missão aqui em Gravatá e procurar um de nossos Missionários dizendo que gostaria de fazer uma doação para o Projeto de pavimentação da Canção Nova.
Caso você queira fazer uma doação por transferência bancária ou pagamento de boleto, entre em contato pelo telefone (81) 3533-4764
Todos os doadores terão seus nomes anotados em um caderno, que diariamente será colocado em nossas missas para rezamos por você e pelas suas intenções.
Desde já agradecemos toda ajuda, e contamos também com suas orações!
Deus abençoe você!