Hoje é o último dia!

Hoje! Isso mesmo, pois o Senhor está montando seu exército e dia após dia Ele lança as redes chamando novos homens e mulheres para fazerem parte de sua companhia de pesca. E cabe a cada um de nós responder a esse chamado.

Quem aceita e diz seu “sim” a Deus passa por quebras, transformações e reconstruções, pois o novo tem que ser todo novo, porque não se pode colocar “formação” nova em homens e mulheres “velhos”. Deus não faz nada pela metade e não quer nenhuma parte velha. Ele deseja o “novo” para cada um de nós.

Deseje, hoje, o “novo” que Deus quer fazer na sua vida e não espere por amanhã. Jesus, o nosso Senhor, pode voltar a qualquer momento e você precisa fazer parte do Seu rebanho!

O chamado do Senhor está lançado a todos nós. Está escrito e prometido que Ele voltará em breve, e os acontecimentos do mundo convergem para a Sua volta: terremotos, maremotos, pai matando filho, filho matando pai, egoísmo, adultério, pessoas querendo ser “deus” de si mesmas…

Hoje é o último dia para você ser “velho”! Queira ser renovado por Deus!
Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje…

Ame a Deus agora, se converta e ‘devolva’ sua vida a Ele, e tudo poderá mudar nesta vida para próxima vinda de Jesus.

Morra e viverás! Morra para você mesmo, para o seu egoísmo, para sua falta de fé, seus exageros, suas conveniências, seus pecados…

Hoje é o último dia do seu homem “velho”! Seja bem vindo ao novo de Deus!
Deus te ama para sempre!
Thiago Moreira – Pré-discípulo 2013

:: Curta a página da Canção Nova Lavrinhas no Facebook ::

Comments

comments