O amor supera tudo

O fim do ano está chegando e com ele também o nosso tempo na casa de Lavrinhas, mas não poderíamos deixar de dizer o que foi para nós este primeiro ano na Comunidade Canção Nova. Um tempo de amizade com Deus, de conhecimento d’Aquele que nos escolheu, nos chamou  e, sobretudo, um tempo de descobrir a imagem de Deus naqueles que o Senhor colocou ao nosso lado. Este não foi um caminho rápido, mas sim uma tarefa árdua que exigiu de nós disposição para “enfrentar” a experiência de amar e ser amado.

DSC02033_1067x800

Viemos de diferentes lugares; através de um chamado começamos a viver com pessoas que não escolhemos, não conhecíamos, que não tinham os mesmos costumes e cultura… Contudo, um mesmo carisma nos unia e foi nos ajudando a dar passos em direção uns aos outros: o carisma Canção Nova.

Fomos aprendendo o caminho do coração de cada um, deixando de lado as limitações, os preconceitos e nos descobrindo como irmãos.

Muitos foram os obstáculos e desafios, no entanto, o desejo de viver na vontade de Deus nos ajudou a superar e nos ensinou que o amor nasce quando somos capazes de abrir mão das nossas vontades, e reconhecemos e aceitamos as diferenças como riquezas, o que foi nos tornando melhores uns para os outros e, consequentemente, melhores para Deus. O tempo foi nos aproximando, os acontecimentos nos ajudaram a ir além, colocar tudo em comum. Fomos impulsionados a viver como verdadeiros irmãos.

No comum de cada dia vivemos a alegria da contínua descoberta, partilhando as nossas vidas, enxugando as lágrimas e sorrindo muito. Comemoramos juntos as conquistas, acolhemos uns aos outros, experimentamos o que é ser comunidade e assim nos tornamos família! 

Compreendemos o cêntuplo do qual Jesus nos fala em sua Palavra, e somos convidados a não parar em nós mesmos, mas a levar a todos aqueles que encontramos a certeza do Amor do Senhor que cuida de cada um de nós.

É Natal, tempo em que Jesus anseia por nascer em nossos corações trazendo para nós a salvação. Então preparemo-nos para recebê-Lo e sejamos instrumentos capazes de ajudá-Lo a nascer no coração de todos aqueles que convivem conosco.

Neste fim de ano iremos passar uns dias na casa dos nossos pais levando como presente o amor do menino Jesus. E você que presente dará para os seus? Que Jesus possa nascer também na sua casa, na certeza de que quando nos dispomos, o amor supera tudo!

048_1280x720

Seguimos o nosso caminho na certeza de que descobrindo a nossa vocação encontramos a nossa felicidade! Portanto, se você se sente chamado a vida em comunidade, não perca tempo e se lance na vontade de Deus.

Descubra mais do  Carisma Canção Nova. Entre em contato com nossa equipe vocacional pelo endereço: blog.cancaonova.com/vocacional/.

Feliz Natal! Deus os abençoe!

Pré- discipulado 2013

:: Curta a página da Canção Nova de Lavrinhas no Facebook :: 

Comments

comments