Retiro de Carnaval na Canção Nova de Lavrinhas

Com Deus a alegria é certa!

Mais um Retiro de Carnaval na Canção Nova aconteceu aqui na Canção Nova de Lavrinhas. O evento aconteceu entre os dias 8 e 12 de fevereiro. Com o tema “Sal da terra e Luz do mundo”,  o encontro foi conduzido com muita oração, adoração ao Santíssimo, missas, pregações, louvores e momentos marianos.

Tivemos as presenças dos missionários da Canção Nova: Padre Roger Luís, Padre Fabrício Andrade, Padre Luizinho, Diácono Nelsinho Corrêa, Ricardo Sá, Mazinho, Heloisa Paiva, Fernanda Soares, Emanuel Stênio, Maurício Valente e do Professor Felipe Aquino – Escritor e apresentador do Programa ‘Escola da Fé’ na TVCN.

:: Veja fotos no Facebook

O Carnaval acabou, mas aqueles que se decidem fazer uma experiência com Deus, na quarta-feira de cinzas permanecem com o brilho no rosto, como destacou o Mazinho, um dos pregadores do encontro.

No último dia do Retiro de Carnaval, depois de muitas pregações, animação e descontração,  ficou o convite para entrarmos com profundidade na Quaresma, um tempo propício para  nos afinarmos no relacionamento com Deus.

Boa a e Santa Quaresma para você!

Comments

comments