Terço da Misericórdia

Terço da Misericórdia

O Terço da Misericórdia foi ensinado durante uma visão que Irmã Faustina teve em 13 de setembro de 1935: “Eu vi um anjo, o executor da cólera de Deus, a ponto de atingir a terra. Eu comecei a implorar intensamente a Deus pelo mundo, com palavras que ouvia interiormente. À medida em que assim rezava, vi que o anjo ficava desamparado, e não mais podia executar a justa punição”. Na Canção Nova vivemos diariamente essa prática de piedade e após uma experiência pessoal do fundador, Padre Jonas Abib, assumimos que somos a Casa da Misericórdia e por isso queremos levar em frente fazendo chegar até você que nos acompanha pelo YOUTUBE, INSTAGRAM essa devoção ao vivo na programação da nossa WEB RÁDIO.
Terço da Misericórdia

 

Padre Jonas Abib nos escreveu:

“- Somos a casa da misericórdia escolhida por Deus. Fomos criados para preparar o nosso povo para a segunda vinda de Cristo. Ele nos criou para os fim dos tempos, para vivermos este tempo e levar ao conhecimento de todos que a misericórdia do Senhor é infinita.

– Jesus revelou a Santa Faustina Kowalska que estaríamos vivendo o tempo da misericórdia. Ela escreveu essas revelações em seu diário, mais tarde publicado e espalhado pelo mundo inteiro; isso por volta do começo da década de 30. No número 83 do seu diário, Santa Faustina traz o que Jesus mesmo lhe disse a respeito do significado da Sua misericórdia nesses tempos: “Escreve isto: Antes de vir como justo Juiz, venho como Rei da Misericórdia. Antes de vir o dia da justiça, nos céus será dado aos homens  este sinal: Apagar-se-á toda a luz no céu e haverá uma grande escuridão sobre a Terra. Então aparecerá o sinal da cruz no céu, e dos orifícios, onde foram pregadas as mãos e os pés do Salvador, sairão grandes luzes, que, por algum tempo, iluminarão a Terra. Isso acontecerá pouco antes do último dia”.

 

 

 

 

Veja também:

Santuário do Pai das Misericórdias
A importância do Domingo de Ramos
Nosso Aplicativo

 

 

Comments

comments