Um milagre pelas mãos de Maria

Oi galera!

No dia 12 de outubro celebramos a Solenidade de Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil.

Na Canção Nova, Maria é aquela que tudo faz e, na minha vida não é diferente. Sou testemunha da intervenção da Virgem Imaculada e partilho com vocês esta experiência. Ao nascer eu desenvolvi icterícia nenonatal*, uma doença grave que pode causar várias sequelas  na criança.  Somente uma transfusão sanguínea poderia salvar a minha vida. Ao saber disso, minha mãe, com muita confiança, fez uma promessa a Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Se não precisasse realizar a transfusão, ela me levaria ao Santuário de Aparecida. Pelas mãos de Maria, o milagre em minha vida aconteceu.Totalmente curada e sem nenhuma sequela. Aos três anos de idade visitei pela primeira vez a Basílica para agradecer a graça alcançada.

Percebo que durante a minha vida Nossa Senhora cuidou, zelou por mim e hoje correspondo a minha vocação, uma entrega ao serviço de Deus na Comunidade Canção Nova, vivendo esta etapa formativa de pré-discipulado**.

Neste tempo, vejo que é Nossa Senhora que vem formando em mim, através do carisma Canção Nova, a mulher nova que está no coração de Deus, deixando-me descobrir e desenvolver os talentos que por graça recebi do Pai e, também, me ajudando a aceitar e trabalhar as minhas limitações humanas à luz do Espírito Santo. Tudo isso com o único objetivo: buscar a santidade e salvar almas para o Reino de Deus.

Quero dizer a vocês que não tenham medo de pedir a  intercessão de Nossa Senhora, pois quem pede à Mãe o Filho atende.

Convido você, também, a se entregar nas mãos da Virgem Maria, que no Brasil recebe o título de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que quer acolhê-lho como filho (a) e tudo fazer em sua vida.

Confie a Ela a sua vida, os seus impossíveis, sonhos, pedidos, enfim, tudo o que ocupa o seu coração, para que a mãe do Céu apresente a Seu Filho Jesus, que por Amor nos salvou da morte para a vida eterna.

Deus te abençoe e que Nossa Senhora te cubra com seu manto sagrado!

Tereza Maria Nogueira Ramos
Pré-discípula 2013

* Icterícia Neonatal Patológica: Doença que se desenvolve em decorrência de uma incompatibilidade sanguínea no recém-nascido onde o fígado não consegue eliminar do organismo a bilirrubina que pode impregnar nos órgãos vitais causando sequelas graves. Em casos considerados patológicos é realizada a transfusão de sangue como forma de tratamento.
** Pré-Discipulado: umas das etapas da formação inicial para os jovens, que após trilharem um caminho de discernimento vocacional acompanhando por um missionário da Canção nova,  ingressam na comunidade em seu primeiro ano para uma experiência.

:: Saiba mais sobre a Vocação Canção Nova

Curta a página da Canção Nova de Lavrinhas no Facebook

Comments

comments