Nova Ordem Mundial

A Nova Ordem Mundial: Há esperança!

Será que diante do que estamos vendo sobre o progresso de uma Nova Ordem Mundial, é possível ter esperança?

Nova Ordem Mundial Globalismo

Para aqueles que estão acompanhando as tantas realidades que estão surgindo nestes poucos dias, –principalmente, mas não exclusivamente – na política dos EUA, as notícias que se levantam sobre um tipo de “censura velada” dos poderosos bilionários detentores dos meios de comunicação em massa, surgem sempre as seguintes perguntas: E agora, o que faremos? O que será de nós?

Sim, estas perguntas já se passaram também pela minha cabeça, e precisei parar um pouco para refletir sobre isso! Não posso dizer que estou completamente certo naquilo que descreverei, pois seria muita presunção da minha parte afirmar isso, porém, refletindo e olhando para a história da humanidade e do povo de Deus, acredito piamente que há esperança!

O que estes mascarados das “Big Techs” estão mostrando, é claramente um tipo de força e poder, talvez pouco acreditado por muitos de nós, que isso um dia poderia acontecer! Apenas num “clique coordenado” foram capazes de calar uma das maiores e mais respeitadas autoridades do mundo, o Presidente dos EUA. Mas não estou aqui para falar da política dos EUA, quero ir além…
Juntamente com estes bilionários detentores da tecnologia, há também os metacapitalistas, bilionários que já não estão mais preocupados em ganhar dinheiro! Para eles não há mais este tipo de preocupação financeira, seus olhares estão voltados para outra meta: a conquista do poder absoluto!
E sendo detentores deste tipo de poder, poderão eles agora, dominar os mais fracos e fazer com que todos se submetam aos seus ideais.
Está aí o começo de uma Nova Era, um tipo de Nova Ordem Mundial, onde poucos estão no topo comandando tudo, e onde os demais só poderão se render a esta força desproporcional.

O poder absoluto

Quando falo de poder, falo de um tipo de poder específico, um tipo de “grito luciferiano” que existe dentro de cada um destes “super poderosos”, o mesmo “grito” que ecoou nos primeiros seres humanos e que estes não resistiram: “sereis como Deus.”
No fundo, estes “poderosos” querem agir como Deus, tendo o controle de tudo e de todos! Criam seus “mandamentos”, suas leis e regras, e se fazem juízes, condenando e absolvendo conforme os seus interesses.
Para estes “poderosos”, até certo ponto, pode haver entre eles um tipo de “unificação dos poderes” para demonstrarem realmente força sobre a massa, porém esta “unificação” é fictícia.

Um dos primeiros seres a ser criado e que se achou no direito de ser o todo poderoso, teve como consequência ser lançado dos céus à terra como um raio! Corrompido pela soberba, jamais aceitaria ser o segundo! E aqui está a lição e a esperança: aquele que é corrompido realmente pela soberba, jamais aceitará ficar em segundo lugar! Foi assim que Lúcifer caiu!

A máscara da união destes “poderosos multimilionários” cairá ao primeiro movimento de perigo que se apresentar à frente deles e ameaçar de alguma forma seu “poder absoluto.
Uma das “qualidades do poderé que ele é insaciável! É assim desde os tempos faraônicos, e permeia toda a história da humanidade! Por causa do poder, até mesmo o pai é capaz de devorar cada filho que nasce, com medo de que o mesmo assuma seu trono!

Estes que são considerados os grandes poderosos da modernidade não permitirão o despontar de poderes absolutos que não sejam a si próprios! E quando perceberem que outros poderes estão se aproximando, eles se morderão e se devorarão! Historicamente, àqueles que tentaram algum tipo de “poder absoluto”, caíram, ou foram destituídos do poder pelo povo ou se suicidaram; tamanha é a loucura desta idéia!

Nem mesmo Lúcifer se conteve diante da possibilidade do poder absoluto! Todos estes “super poderosos” não conseguirão dominar a sede do poder desenfreado que está dentro deles! Todos estes, mais cedo ou mais tarde, cairão nas garras de Lucifer, serão por ele devorados e tombarão com o mesmo destino.

Deixe nos comentários o que você gostaria de saber sobre e Nova Ordem Mundial.

Deus o abençoe!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. O que é o Pecado Mortal?

2. Pecados Capitais: A Luxúria

3. O que são os Pecados Capitais?

—————————————————————————————

Danilo Gesualdo é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação.
Para contato, envie-me um e-mail para:
livresdetodomal@cancaonova.com

Comments

comments