Ai daqueles que fizerem um destes pequeninos cair! Jesus voltará!

“A Ira de Deus não permitirá que o Mal atinja por muito tempo nossas crianças”Jesus voltara

Tenho nestes últimos tempos refletido algumas realidades que sinto realmente que vem de Deus. E porque sinto que Deus quer falar através disso, resolvi escrever.

No inicio do mês de Outubro, quando Padre Duarte Lara, Exorcista Português, esteve aqui conosco na Canção Nova, no Acampamento de Cura e Libertação, eu pude em diversos momentos estar a sós com ele e conversamos muito sobre diversas realidades… Num destes momentos, diante de toda a degradação moral que o mundo esta vivendo, eu perguntei à ele, se ele acreditava que a volta de Jesus estava próxima…
E ele, naquela paz, mas naquela convicção e fé me disse:

Danilo, acredito que está próximo o tempo em que Jesus voltará!

E eu perguntei:

Mas por que o senhor acredita que Jesus voltará em breve?

Ele:

Porque o Mal, o Demônio, por meio de tudo isso que estamos vendo acontecer, desta degradação moral, está atingindo algo que é precioso aos olhos de Deus: As crianças…
Enquanto o Mal atingia os homens e as mulheres de maneira geral, Deus permitia, porque de certa forma nós, adultos, temos como nos proteger, temos como dar respostas diferentes àquilo que nos é oferecido, temos como reagir…Mas quando tratamos das realidades das crianças, crianças puras e inocentes, incapazes de se defenderem, sendo corrompidas pelo mal moral e por estas ideologias, as coisas mudam de figura no plano Divino…
A ira de Deus não permitirá que o Mal as atinja por muito tempo machucando e maculando as nossas crianças…e por isso Jesus voltará!

Confesso que isso que o Padre Duarte Lara me disse ficou e ainda esta no meu coração…Ecoando…Me deixando reflexivo…Orante…
Hoje resolvi meditar na passagem que Jesus fala das crianças, e compreendi um pouco mais do que Deus me falou através do Padre Duarte Lara, e quero que você também reflita nessa realidade comigo…

A Palavra diz:

“Naquela hora, os discípulos aproximara-se de Jesus e perguntaram: “Quem é o maior no Reino dos Céus?” Jesus chamou uma criança, colocou-a no meio deles e disse: “Em verdade em verdade vos digo, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, não entrareis no Reino dos Céus. Quem se faz pequeno como esta criança, esse é o maior no Reino dos Céus. E quem acolher em meu nome uma criança como esta, estará acolhendo a mim mesmo.
Quem provocar a queda de um só destes pequenos que crêem em mim, melhor seria que lhe amarrassem ao pescoço uma pedra de moinho e o lançassem no fundo do mar. Ai do mundo por causa dos escândalos. É inevitável, sem dúvida, que eles ocorram, mas ai daquele que os provoca […]
Cuidado! Não desprezeis um só destes pequenos! Eu vos digo que os seus anjos, no céu, contemplam sem cessar a face do meu Pai que está nos céus.” (Mt 18, 1-10)

Percebam que interessante é esta ação e fala de Jesus, com tudo aquilo que estamos vivendo nos tempos atuais.
Jesus afirma que não se entrará no Reino dos Céus, se não nos convertermos e nos tornarmos como uma criança…E quando Jesus destaca aquela criança, Ele não está destacando somente a falta de pretensão da criança de ser grande e ser importante, Jesus está mostrando aquela criança num todo, em tudo aquilo que ela significa, e mais a frente no texto, é possível perceber isso…

Portanto, se para entrar no Reino dos Céus é preciso sermos como uma criança, o que o Demônio, e seus catequistas, com suas ideologias e maquinações estão fazendo, é desfigurando a essência daquilo que é a criança! Desfigurando a criança, o Demônio direta ou indiretamente afronta à Palavra de Jesus que pede para que sejamos como as crianças…
Pois o que estas ideologias Diabólicas estão pretendendo fazer é transformar as crianças em aberrações. E por aberração, entenda o que o dicionário coloca como definição:

– Desvio do que é considerado padrão.
– Qualidade, condição ou estado de irregularidade que resulta desse desvio.
– Defeito ou distorção de uma forma da natureza.
– Desvio de qualquer regra, padrão, costume etc. estabelecidos; anomalia, anormalidade.
“a. moral”
– Desvio da lógica ou do bom senso; absurdo, extravagância, desatino.

A própria lógica da Ideologia de Gênero, em uma de suas vertentes, quer fazer com que as crianças sejam definidas como “nada“, para depois resolverem o que querem ser. Não são homens, nem mulheres, não há definição de sexo…As crianças definirão o que serão no futuro…E ainda que as Ciências Médicas, por meio da Biologia/Fisiologia digam que a criança é homem ou mulher, as crianças terão o direito de serem o que sentirem que são!
Chegamos ao absurdo de sair em um noticiário, uma criança na Noruega, que “sente” que é uma gata(animal) num corpo humano. E por isso, ela se comporta como uma gata, se pinta como tal, pois sente que é uma gata! Olha que absurdo! Olha que degradação da pessoa humana! Aquilo que para Deus foi tão precioso, criado à Sua Imagem e Semelhança, agora escolhe o que quer ser!

Se o Mal conseguir distorcer esta essência, para ele é uma zombaria à Palavra de Jesus que diz:
…e não vos tornardes como crianças, não entrareis no Reino dos Céus.
É como se o Mal zombasse de Jesus dizendo:
“É preciso que para entrar no Seu reino, as pessoas se tornem aquilo que eu as tornei!”

Prestem bem atenção no que Jesus diz logo em seguida, porque é algo muito forte:

“Quem provocar a queda de um só destes pequenos que crêem em mim, melhor seria que lhe amarrassem ao pescoço uma pedra de moinho e o lançassem no fundo do mar.” (v.6)

Jesus, aparentemente “descontextualiza” do sentido inicial da conversa com os discípulos e se detém em falar sobre a importância das crianças, da inocência, da pureza…Este assunto para Jesus é tão importante, que Ele propõe o assassinato, como uma alternativa melhor do que fazer cair um destes pequeninos…
… melhor seria que lhe amarrassem ao pescoço uma pedra de moinho e o lançassem no fundo do mar.

Jesus que é a favor da vida, não levou como banalidade a queda e a perdição de uma criança! Propôs a morte, para aqueles que degradarem a vida de uma criança!
E olha a frase que Jesus diz logo em seguida:

“Ai do mundo por causa dos escândalos. É inevitável, sem dúvida, que eles ocorram, mas ai daquele que os provoca.” (v.7)

Jesus esta fazendo uma ameaça…Ele sabe que seria inevitável os escândalos, mas Ele diz isso ligado ao que Ele estava falando acima, sobre quem escandalizasse e fizesse cair uma destas crianças…“Ai do mundo por causa do escândalos…” “Ai daquele que os provoca.”
Jesus sabia muito bem o que Ele estava dizendo…Não foram palavras soltas, sem sentido…Pode até parecer que foram fora do contexto inicial da conversa com os discípulos, mas não foram sem sentido…

O que estamos vendo é na verdade um grande escândalo que estão querendo fazer com as famílias, e com as nossas crianças! Um escândalo que não passará impune para aqueles que o provocam! É a Palavra de Jesus dizendo, e Ele não mente!

É por isso que agora entendo mais claramente o que o Padre Duarte Lara me falou sobre a volta de Jesus! Jesus não permitirá que Suas crianças sejam maculadas e não tenham como se defender e nem quem as defenda; pois a família em si, esta sendo desestruturada! A Ira de Deus agirá sobre esta nossa geração perversa!

“Cuidado! Não desprezeis um só destes pequenos! Eu vos digo que os seus anjos, no céu, contemplam sem cessar a face do meu Pai que está nos céus.” (v.10)

Os Anjos destas crianças, contemplam sem cessar a Face de Deus, e suplicam para que o Senhor não permita que elas se percam!! Essa Oração será atendida por Deus meus irmãos!
Tudo está acontecendo muito rápido! Parece que o tempo tem se abreviado…

É preciso ficarmos atentos aos sinais dos tempos…

Num próximo artigo, falarei mais sobre esta realidade dos tempos atuais, sobre a Nova Era e seus sistemas…

Jesus voltará, e não tardará!

Deus abençoe você!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. O desafio de se esvaziar

2. Minha vida precisa mudar

3. E agora Fidel? Uma reflexão sobre a morte


Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

 

Comments

comments