Como é que os Demônios se comunicam entre si?

Seria possível esta comunicação entre os Demônios?

Como os demonios se comunicam entre siVocê já se perguntou como é que os Demônios se comunicam entre si? Você acredita que os Demônios são capazes até mesmo de dialogar entre eles?

Quem nos ajudará a entender um pouco mais sobre esta questão é Padre Jose Fortea, ele é Demonologista e um dos Exorcistas mais reconhecidos da Espanha.

Vamos a resposta:

“A linguagem dos Demônios é exatamente a mesma que a dos anjos. Os anjos não necessitam de língua, nenhum idioma para comunicar – se entre si, pois o fazem com espécies inteligíveis. As espécies inteligíveis são os pensamentos que transmitem entre eles. Nós nos comunicamos por meio das palavras; eles se comunicam diretamente pelo pensamento em estado puro, sem necessidade de mediações sensíveis ou sinais. As espécies inteligíveis
podem ter comunicação de pensamentos, de imagens, de sentimentos, etc….

A transmissão dessas espécies inteligíveis é telepática, produz – se à vontade e pode dar lugar a diálogos como os que temos. As inteligências humanas comunicam nossos pensamentos por meio de palavras, que são sinais, enquanto os espíritos podem transmitir entre si o pensamento em estado puro.” ( Padre José Antônio Fortea)

Espero que tenha ficado claro esta questão!

Deus abençoe você!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Não consigo mais rezar

2. Minha vida precisa mudar!

3. Oração de Cura Interior

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Comments

comments