Dominação Global

Dominação Global, Religião Universal, Nova Ordem Mundial. – Tudo o que você precisa saber!

Acreditem: o projeto de dominação global ele é real! Poderia parecer um tipo de Teoria da Conspiração se não estivéssemos vendo um movimento crescente de modo tão acelerado.

A Nova Ordem Mundial, o Socialismo e o Comunismo

O ano de 2020 foi celebrado por muitos globalistas, pois para eles foram o ano do início de uma nova etapa. Não podemos dizer o quanto esta etapa foi benéfica ainda para eles, porém, por meio da Pandemia, foi possível averiguar que um tipo de domínio por causa do medo e da manipulação da narrativa é possível, e nisso eles saíram vencedores!

Medo, morte, desinformação através das mídias, autoritarismo, imposição judiciária, intervenção da ONU, tudo isso estamos vendo desde 2020. E nisso os globalistas podem comemorar, pois conseguiram a resposta que queriam. Mas os planos estão somente no início! Faltam muitas coisas ainda a serem implantadas e foi por isso que a ONU inventou sua agenda ONU 2030.

Uma agenda completamente ideológica, que tentará a todo o custo fazer com que seu projeto aconteça. Para isso ela se utiliza dos aportes bilionários dos metacapitalistas, para conseguir adentrar nos países e de modo particular nas politicas publicas e no judiciário. Isso não é só a nível Brasil, mas é mundial! Percebam: em todos os países existem ONGs recebendo bilhões em dinheiro para sustentar determinadas pautas, e estas ONGs são sustentadas por bilionários ligados a ONU ou a algum tipo de trabalho de seu interesse, na qual estas ONG’s seguem como um tipo de “modus operandi” para a finalidade real do dinheiro.

Por que Bill Gates, George Soros, os Rockefellers, investiriam tantos de seus bilhões em ONG’s que não fazem o mínimo sentido? Eles não estão jogando dinheiro fora, pois detrás de cada ONG existe uma máfia politica, que tem braços na sociedade civil e da mídia, dos meios de comunicação e do judiciário. Estes metacapitalistas financiam centros de pesquisas, na qual os resultados beneficiam a si mesmos, constroem a narrativa pela mídia, espalham a informação, e fazem virar lei ou obrigação por causa do judiciário, “provando” pelos resultados das pesquisas de seus próprios laboratórios que eles tem razão. Essa é a regra! Eles constroem e manipulam a verdade dos fatos e tem controle da narrativa!

Unificação da moeda, pane no sistema de comunicação da internet, pandemias, controle do cérebro por meio de sensores, Inteligências Artificiais poderosíssimas que conseguem interagir com os seres humanos, transumanização, ameaças de guerras, problemas climáticos, segmentação da sociedade por grupos minoritários exigindo direitos acima das constituições de seus países e ganhando vozes na ONU, o espalhar de milhares de seitas e “religiões” com o intuito de enfraquecer o catolicismo, da Teologia da Libertação, a tentativa da ideologia de gênero, dos movimentos LGBTQI+, da destruição da família, a depravação sexual, a infiltração na cultura, a imoralidade nas músicas e nos artistas, fazendo que os mais imorais sejam os mais influentes e os mais ouvidos!

Não pensem que tudo isso vai acontecendo de forma “automática”! Existe toda uma engenharia por detrás de tudo isso! Mentes pensantes! Oligarquias poderosas! O desejo do poder pelo poder! É o querer ser como deuses novamente se repetindo! É o grito de Lúcifer mais uma vez que quer tentar o que foi destruído por São Miguel! É a Soberba do Diabo em querer ser como Deus! De ter o mundo e os homens lhe servindo! Na primeira vez ele perdeu, mas ele ainda não desistiu, e tenta por todos estes movimentos e pessoas inspirados por ele, a colocar em execução seu plano nefasto!

Então, acordem enquanto é tempo! Não vejam assuntos e fatos em nossa sociedade de modo isolados! Há uma conexão entre eles! Porque há uma só mente arquitetando isso tudo, e essa mente é a mente do Anticristo!

Rezemos e fiquemos atentos, pois os dias serão maus! Mas estaremos aqui sendo luz e levando a Luz da Verdade; custe o que custar!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. As elites revolucionárias

2. Não sejamos os nossos próprios ídolos!

3. Deus ouve a Oração de uma pessoa em Pecado Mortal?

4. Servidão Voluntária

Comments

comments