Em noite de Halloween acontecerá a inauguração da "Igreja Maior de Lúcifer"

“O Halloween é uma armadilha do Demônio. Trata-se de uma coisa pagã, anticristã e anticatólica…” (Padre Gabriele Amorth)

Em noite de Halloween acontecerá a inauguração da "Igreja Maior de Lúcifer"Um grupo de Satanistas, conhecidos como “Igreja Maior de Lúcifer” ( Greater Church of Lucifer ), que desde 2014 tem seus trabalhos, ideais e filosofias em um site da Internet, decidiram que terão a sua primeira sede aberta ao público, fato esse inédito na história da Igreja Satânica, onde a mesma permitia que somente membros tivessem acesso aos seus rituais.

O edifício que comportará as atividades da Igreja de Lúcifer já tem sua data marcada de inauguração: Dia 31 de Outubro, dia de Halloween…

É certo que esta data não foi escolhida aleatoriamente, foi escolhida exatamente por se tratar de uma data importante aos Satanistas. Sabemos que nesta data de 31 de Outubro os Satanistas há tem como um dia célebre para eles, onde eles se reúnem para celebrações macabras, muitas vezes marcadas por orgias sexuais, uso exagerado de álcool, drogas; também sacrifícios de animais e por vezes chegam ao cúmulo de sacrifícios humanos. É a data que os Satanistas tem como o dia de profanar o sagrado de Deus, ofenderem a Deus; chegam ao absurdo de tentarem conseguir de alguma forma uma hóstia consagrada em alguma Igreja, para profana – La em seus rituais.

Em noite de Halloween acontecerá a inauguração da "Igreja Maior de Lúcifer"Um dos líderes da Igreja Maior de Lúcifer disse que o objetivo da igreja é criar “uma nova era para o progresso da humanidade, sem escravidão do pensamento dogmático; somos deuses e deusas da nossa própria vida

Um de seus fundadores, Michael Ford disse: “Não temos um pregador. Não temos alguém dizendo como devemos viver…Não há Papa ou autoridade sobre nós; somos os capitães das nossas almas

A igreja é inaugurada após alguns meses na qual um outro grupo de Satanistas, conhecido como THE SATANIC TEMPLE expôs uma estatua em honra a Satanás na cidade de Detroit. (Acesse o Artigo Completo)

Nos EUA esta crescendo de forma alarmante as seitas Satânicas, e há grupos querendo que eles ganhem força entre a sociedade, ensinando que não precisamos de uma religião, de dogmas e regras, mas precisamos nos sentir bem e sermos felizes…
No Brasil, é possível vermos uma crescente do Satanismo, um pouco mais camuflado, dissimulado, mas altamente perigoso. Perigoso exatamente porque não expõe realmente as características Satânicas, mas que envolvem as pessoas, as prendem, as tornam dependentes; e somente depois revelam sua malignidade!

Por isso é necessário muita atenção como o Ocultismo tem se infiltrado em nosso meio, pois certamente ele pode estar mais próximo do que você imagina.

Deus abençoe você!

– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Cuidado com o Halloween

2. O Exorcismo, a Confissão e o Mal

3. Você sabe o que é o amuleto de Hamsá?

Comments

comments