Libertação

Oração de Renúncia I

A oração de renúncia é necessária diante de tudo aquilo que não vem do Senhor!

Recomendo que, sempre quando for rezar esta Oração de Renúncia, mantenha – se num clima de Oração e Silêncio. 

Oração de Renuncia I

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo! Amém!

Senhor Jesus, quero neste momento colocar-me diante da Vossa presença santa e, junto de Ti, clamar a intercessão da Bem-Aventurada Virgem Maria, dos Santos de Deus e de toda a Milícia Celeste; para que possam vir em meu auxílio neste momento!

Pois, agora que conheci a Vossa verdade, sei e confesso que Tu és o único Caminho, a Verdade e a Vida; quero renunciar a tudo aquilo que não vem de Ti, coisas nas quais por muito tempo estive envolvido ou tive contato!

Quero renunciar as obras de satanás na minha vida e a todas as práticas ligadas a ele e ao reino das trevas!

Por isso, neste momento, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, quero renunciar a satanás e a todos os seus anjos!

Renunciar a todas as suas seduções; todas as suas incitações pecaminosas sobre a minha vida!

Quero renunciar a toda prática de magia; de feitiçaria; bruxaria; astrologia; adivinhação; de idolatria; de invocação aos mortos;  reiki; renunciar a Ouija e o espiritismo em todas suas formas.

Quero renunciar os cultos satânicos, as missas negras, as músicas satânicas, a cartomancia, jogos de búzios, o tarô e toda e qualquer forma de superstição na qual eu tive contato!

Pois creio, Jesus, que Tu és o meu único Salvador! Creio que Tu és o único Senhor da minha vida! Creio na Tua Morte e Ressurreição e que foi por amor que Tu me resgataste, Jesus! Fui comprado e redimido pelo Teu sangue e, por isso, está quebrado todo e qualquer tipo de contaminação espiritual em minha vida! Pelo Teu Sangue eu fui liberto das garras de satanás e ele não tem mais poder sobre a minha vida!

Pelo Teu Sangue fui transferido do reino das trevas para o Reino da Luz! Por isso, na autoridade do Seu nome declaro que: as forças infernais e seus artifícios estão justapostos aos pés da Vossa Santa Cruz! Pois assim, de livre e espontânea vontade, declaro que já não mais existe força ou poder infernal que possa me atingir! Nem mesmo nenhum tipo de obsessão diabólica; maldições; feitiços; mau-olhado e qualquer outro tipo de trabalhos feitos por satanás!

Fui lavado e redimido por Tuas Santas chagas!

Sou um homem (mulher) livre, pelo poder do Teu Nome, ó meu Jesus!

Por isso, peço que me preenchas e me revista com o Teu Espirito Santo! Vem e batiza-me no Teu Espírito Santo, inunda-me com a Tua graça e com o Teu poder! Transforma-me e reabilita-me para o combate, porque assumo que sou uma nova criatura! Deixo para traz tudo o que passou e, hoje, recomeço a minha vida em Ti, meu Jesus!

Muito obrigado!

Amém!

Deus abençoe você!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. A condenação do especialista em Demônios

2. Oração de Libertação do Vício da Pornografia

3. Minha vida precisa mudar!

Danilo Gesualdo é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista (SP).
Para contato, envie-me um e-mail para:
livresdetodomal@cancaonova.com

 

Comments

comments