Perigo à vista

Os perigos da possessão diabólica e os nossos pecados pessoais

Os perigos da possessão diabólica através dos pecados pessoais

A possessão diabólica é um fenômeno que nos coloca em alerta e pode ocorrer quando permitimos que certos pecados pessoais abram a porta para as influências malignas em nossas vidas. Existem pecados tecnicamente chamados de superstição que têm o poder de atrair forças diabólicas. Esses pecados são a idolatria, a adivinhação e a magia, e todos eles têm o poder de causar nas pessoas que os buscam, um possível distúrbio espiritual maligno!

O perigo dos pecados de superstição

A Idolatria

A Idolatria é uma forma de superstição que ocorre quando colocamos nossa confiança em uma criatura ou fonte de conhecimento que não é Deus. Isso implica em um certo pacto ou aliança com forças malignas, nas quais esperamos ajuda. Ao fazer isso, estamos abrindo a porta para o diabo atuar em nossas vidas, e isso é considerado um pecado grave.

A adivinhação

A adivinhação é outra forma de superstição que também abre a porta para a possessão diabólica. Quando procuramos conhecimento ou orientação em práticas como leitura da palma da mão, mapas astrais ou outras formas de adivinhação, estamos colocando nossa confiança em forças malignas. Essas práticas são uma forma de adultério com Deus e nos afastam de Deus!

A magia

A magia, por fim, é uma forma de superstição que envolve a busca por cura, poder ou salvação através de poções, feitiços e rituais realizados por bruxos ou feiticeiros. Ao recorrer a essas práticas, estamos pedindo ao diabo que intervenha em nossas vidas, o que é uma traição à nossa fé e abre a porta para a possessão diabólica. É importante nunca colocar nossa esperança ou confiança em qualquer forma de magia.

Quando nos envolvemos em pecados de superstição, estamos ofendendo a Deus e ferindo profundamente o seu coração. É crucial nos arrependermos desses pecados e fecharmos a porta para a atuação do diabo em nossas vidas. Devemos sempre lembrar de adorar apenas o único Deus vivo e verdadeiro, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Ao fazermos isso, estamos protegendo nossa alma e evitando os perigos da possessão diabólica.

Deus abençoe você!

– Me siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Pecados Capitais: A Luxúria

2. 150 razões porque abandonei o protestantismo e me tornei Católico

3. Deus ouve a Oração de uma pessoa em Pecado Mortal?

4.  Posso usar qualquer tipo de pão e vinho na Santa Missa?

Comments

comments