183 responses

  1. Mario becker gubert
    13 13America/Sao_Paulo abril 13America/Sao_Paulo 2017

    Faltou ler os livros e capturar as entrelinhas pra escrever o artigo.

    Responder

  2. Lucas
    12 12America/Sao_Paulo dezembro 12America/Sao_Paulo 2015

    Galera eu particularmente amava Harry Potter , siguia ele em todos seus filmes e livros mas agora que descobri isto sobre ele já me afastei um pouco porque era fanático por ele e me perdoe mas esse júnior aí não sabe de nada , porque realmente com o lançamento dos filmes e livros do Harry Potter o satanismo aumentou em 139% , e suas igreja satânicas também , li em um documentário que um cara que fou o primeiro fundador dessa igreja satânica falaou que adora Harry Potter porque vem lhe trazendo mais e mais fiéis , portanto assistir somente creio eu que não há problemas , nas assistir diariamente , sucessivamente sua coleção e lendo seus livros a problemas porque no tentando crianças tentará imitá lo , em outro documentário li também que uma criança de apenas 8 anos leu e assistiu seus filmes e livros e disse que quando crescer quer ser igual a ele , praticar feitiços e invocar demônios poderosos , e que Jesus morreu porque era fraco e estúpido

    ENTÃO PRESTE ATENÇÃO PORQUE CONO NOSSO AMIGO ALI ANTERIORMENTE DISSE O DIABO USARÁ TODAS AS ARMAS QUE LHE FOR POSSÍVEL

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!

    Responder

  3. Milena
    24 24America/Sao_Paulo dezembro 24America/Sao_Paulo 2014

    Boa tarde irmãos… Sou uma jovem Cristã que serve com muito amor a Igreja Católica… mas tenho em mim sim muito de uma menina que se encanta com contos… Harry Potter é uma figura que particularmente gosto muito, tudo me encanta e sei muito bem que é um conto! O grande problema é que as pessoas não sabem separar mais nada… somos 8 ou 80, acredito que um conto não atrapalha minha caminhada

    Responder

    • Luana
      19 19America/Sao_Paulo setembro 19America/Sao_Paulo 2016

      Concordo plenamente com seu pensamento, assisto Harry Potter. E não me deixo levar, pelas magias, sou católica e sei q se a pessoa for fraca vai ser induzida, mas eu assisto, assim como vc disse, como contos, nada além… Qualquer programa de TV hj em dia pode transmitir coisas satânicas, cabe a cada um saber discernir o certo, e acreditar no Deus vivo q confiamos.

      Responder

    • Lena
      26 26America/Sao_Paulo abril 26America/Sao_Paulo 2017

      Oi Milena, respeito sua posição. Mas se você tomar um suco com um pouquinho só de veneno, mesmo que vc não saiba que foi envenenado, te fará morrer ou não.??? Cuidado a contaminação pode fazer você se perder, mesmo tão consciente como é…. Abraços fraternos!!!

      Responder

  4. Luan
    21 21America/Sao_Paulo setembro 21America/Sao_Paulo 2012

    Ah vai procurar o que fazer se num gosta do filme não prescisa tá coloqando esses assuntos que é uma grande mentira Harry Potter não tem nada a ver com isso gosto do filme mais não vou dechar de gostar de deus!

    Responder

  5. eliane
    24 24America/Sao_Paulo abril 24America/Sao_Paulo 2012

    peço por meu esposo que esta c/ cancer no sistema linfatico, que nosso senhor Jesus tenha piedade de nos e nos ajude a vencer.

    Responder

  6. wanderson braga
    15 15America/Sao_Paulo janeiro 15America/Sao_Paulo 2012

    ficou bem claro, que Jesus confiou sua igreja ao papa, e que tudo que ligares na terra sera ligado no céu. aceito a resposta da igreja e confio em seus documentos. tenho 15 anos já assistir alguns filmes dele mais ao saber me libertei mas nunca gostei de obras nesse mesmo segmento que a midia tente nos transmitir.
    tamu junto juventude liberta em cristo

    Responder

  7. Robert Rosário
    16 16America/Sao_Paulo setembro 16America/Sao_Paulo 2011

    Pura verdade. Deus nos abençoe.

    Responder

  8. aline
    26 26America/Sao_Paulo julho 26America/Sao_Paulo 2011

    muito interessante!

    Responder

  9. ana maria ben…
    20 20America/Sao_Paulo julho 20America/Sao_Paulo 2011

    jesus arranga mal de minha vida casa de tudo meu amem corta armadilhas de satanas de minha vida de minha casa meus caminhos meus negocios amem da vida de ana maria ediniz junior e luiz alberto amem

    Responder

  10. Bia
    18 18America/Sao_Paulo julho 18America/Sao_Paulo 2011

    Peço orações por minha mãe, LUCIA INEZ CALDAS BARBOSA DIAS, 50 anos, q esta desde a ultima sexta feira na UTI, se encontra c DPOC, tornando o pulmão fraco e c dificuldade de respirar sozinha. o estado dela é bem grave. agradeço desde já,

    Responder

  11. cleide helena ivassich
    17 17America/Sao_Paulo julho 17America/Sao_Paulo 2011

    Antes de estudar sobre a Nova Era, vivi, em minha vida a escravidão do diabo.Mas fui liberta por Jesus Cristo. E prestem atenção: o diabo usara de todas as armas. Sua familia, parentes, amigos, chefes, todos a sua volta, tentaram de diversas formas. torna-lo neutro nos caminhos de Deus Pai, mas lembre-se procure olhar para seu proximo com o olhar de Jesus, não com o seu que também é corrompido, mas com o olhar puro vendo não o diabo, mas um filho de Deus Pai, sendo usado pelas artimanhas do mal, entenda ao olhar de Jesus todo o joelho se dobra no céu, na terra e nós infernos, isso aprendi com um Pe. exorcista. E não tenha dúvidas em seu coração, JESUS É SENHOR ABSOLUTO DE SUA VIDA. Mas procure repreender, exortar, ensinar e principalmente sempre vigiar sobre a sua conduta que ela seja de sábio e não de insensato. Clei

    Responder

  12. Anonino
    16 16America/Sao_Paulo julho 16America/Sao_Paulo 2011

    hahahahah invejosos bando de doentes.. se um dia a cannção nova tiver o sucesso de hp vcs falam

    Responder

  13. Junior
    16 16America/Sao_Paulo julho 16America/Sao_Paulo 2011

    Quando esse padre exorcista tiver fundamentos concretos que Harry Potter tem algo a ver com o diabo, aí sim a gente discute, mas falar por falar que tem alguma ligação qualquer um diz, quero ver provar. Harry Potter não passa de uma história de ficção que transmite mensagens de amor, amizade, lealdade entre outras virtudes, julgar uma coisa sem conhecer é ignorante. J.K.Rowling escreveu uma história muito bem amarrada e ela é cristã, porque alguém religiosa faria uma obra virada para o demônio? sem falar que tudo isso, o diabo, não passa de meras crenças adotadas pela Igreja na Idade Média para fazer com que os fiéis temeçem e procurasse a Igreja.
    Falar das obscuridades da Igreja ninguém fala né? quero ver os padres falar do podres da Igreja e dos assassinatos que ela cometia. E o santo Padre de quem vocês tanto falam era um militar nazista.
    Harry Potter nos ensina muitas coisas boas, e eu sei distinguir o que é bom e o que é mal, o fato de lançar o filme no mês das férias é mais óbvio do que pensam, crianças de férias, maior lucro de bilheteria.

    Responder

  14. andresa Nativo
    14 14America/Sao_Paulo julho 14America/Sao_Paulo 2011

    Eu não sou a andresa e sim seu filho e gostaria de saber duas coisas 1a:
    Sou fã de harry potter e adoro todos os filmes eu gostaria de saber se só assistir ja é pecado e tambvem tudo o que faço é motivo para não comungar na missa.
    Por favor responda o mais rapido possivel!!!!!!!

    Responder

  15. Regilaine
    10 10America/Sao_Paulo julho 10America/Sao_Paulo 2011

    Paz e bençãos.
    Louvo e bendigo ao Senhor por colocarem artigos desta natureza a nossa disposição, pois procuro seguir a moral católica e desejo nela perseverar. Gostaria que me deixassem alguma referencia sobre o filme “Como treinar um dragão”/infantil. Sou revendedora de cosméticos e recebi informações que a empresa de cosméticos natura está ligada à Nova Era, preciso desta informação pois quero Viver minha fé. Deus os abençoe.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back to top
mobile desktop