Este é um exemplo de verdadeiro Cristão!

Um exemplo de fé e perdão tornou-se notícia no país. Na cidade de Cunha, no interior de São Paulo, o assassinato de duas irmãs causou comoção. E diante do sofrimento, a família deu um grande testemunho de misericórdia.

As meninas foram vistas, pela última vez, no último dia 23, e seu corpos foram encontrados nesta segunda-feira, 28.

Em meio a tanto sofrimento, a fé de um pai desolado emociona: “Está aumentando cada vez mais a fé em mim e jamais isto que aconteceu para mim vai nos derrotar. Eu peço a Deus e Nossa Senhora que aumente, a cada dia, a minha fé”.

“Temos que orar mesmo que elas se foram, mesmo com derrota ou sem derrota, com vitória ou sem vitória, a gente não deve deixar e orar e pedir a Deus, porque só ele é o refúgio e a força”. Fonte: noticias.cancaonova.com

O sr. José fala para Rede TV, de sua experiência com o Cursilho que fez com Monsenhor Jonas Abib.

Comentários no vídeo da Rede TV:

“Esse é um exemplo de homem de fé que vive o amor como Jeus ensinou..mesmo a reporter querendo colocar magoa no coração do homem…ele continua firme no amor e no perdão.façamos um jornalismo serio sem tentar tirar Deus do centro da vida humana.” Pe.Carlos

“é incrível como a repórter não quer aceitar a forma como o pai perdoa os suspeitos. Quem tem Deus no coração não se preocupa com julgamento dos homens e apenas intercede pelas almas que já foram. Ele dá uma baita lição de amor e de fidelidade a Deus!” Nayara

“Isso mesmo!!! Padre Jonas também foi canal de Deus na minha vida! Se sou o que sou hoje, é porque através do Padre Jonas fui formada, pela Canção Nova… só Deus é capaz de dar essa força que esse homem tem, que nenhum dinheiro compra!” Denise

“É de admirar a atitude desse Senhor. Ja a repórter, tentou instigar um lado negativo, polêmico da estrevista, tudo isso para ver se conseguia audiencia. É triste ver um programa que so tenta buscar audiencia a qlq custo”. Ruben’s McDowell

“Sr José, não ligue pra essa jornalista ou para as pessoas que “duvidam” de sua Fé. As pessoas não têm culpa de não conhecer Jesus da forma como nós cursilhistas O conhecemos. Oxalá eles pudessem conhece-Lo também. Força Sr José, Cristo conta contigo!” David Correia Junior

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.