Quem confia vence

Todo aquele que confia no Senhor é feliz antes de alcançar aquilo que deseja

O Senhor está perto de todos os que o invocam, dos que o invocam de coração sincero. Salmo 145,18

Quem confia vence

Todo aquele que confia no Senhor é feliz antes de alcançar aquilo que deseja. A felicidade não está em alcançar a meta, a felicidade é o caminho. Quem tem Jesus no coração é feliz, porque Cristo é o caminho, e quem caminha com Ele se alegra mesmo nas tribulações, desconhece a tristeza e segue amparado por Aquele que venceu a morte.

cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail

Hoje é dia de depositar a nossa confiança em Cristo, mesmo que as situações na quais nós vivemos são adversas as nossas vontades! Deus tem sempre o melhor para cada um de nós!

A 1,96 de altura o Bento esta sorrindo, porque confia no titio que o segura, risos…É assim que devemos estar quando temos a certeza que Deus esta conosco!

Nós só perderemos a nossa felicidade quando aceitarmos que a tirem de nós.

“Feliz é aquele que confia no Senhor, porque o seu coração não se abala”, diz a Palavra de Deus.

Tornamo-nos resistentes à confiança devido às experiências ruins que nos aconteceram, porque confiamos em alguém que nos enganou, nos traiu. Mas a nossa confiança deve ser sempre no Senhor, ele jamais nos decepcionará.

Ai sim, se tivermos uma experiência com o Ressuscitado, pela graça do Espirito que age em nós seremos capazes de perdoar, todo e qualquer erro humano!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.