Você esta pronto pra mudar?

A mudança está presente de todo ser humano.

Você esta pronto pra mudar ?

imagem ilustrativa – fonte: facebook.com/cndestrave

Será que nós cristãos que experimentamos e conhecemos a “Boa Nova”, não caímos numa rotina e na mesmice deste mundo?

Nas instituições religiosas e empresariais constantemente acontecem mudanças. É preciso que aqueles que aceitaram fazer parte destas instituições, estejam preparados física e psicologicamente para tal realidade.

cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail

A regra, o código, o estatuto, a lei, as diretrizes foram criadas para serem cumpridas, sem estas, as organizações e grupos não teriam ordem e organização.

O Cristão é chamado a viver para o outro. Quem vive para o outro, não deixa de assumir o compromisso de doação. Isto é o amor: sair de si para doar-se ao mais necessitado.

baixe o aplicativo: AB no seu Smartphone 

Escrevo neste blog para o publico em geral, mas principalmente para os cristãos católicos. Neste contexto, somos convidados pela Igreja a estar atentos às mudanças que a sociedade vive, para que, abertos ao novo, saibamos anunciar a novidade que é Jesus e seu Reino.

Termino com este trecho da exortação apostólica  Evangelii Gaudium do Papa Francisco:

“Quando a Igreja faz apelo ao compromisso evangelizador, não faz mais do que indicar aos cristãos o verdadeiro dinamismo da realização pessoal: «Aqui descobrimos outra profunda lei da realidade: “A vida se alcança e amadurece à medida que é entregue para dar vida aos outros”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.