Bota Fé Campinas

Bote Fé Campinas

Eu acredito na Juventude

No próximo domingo, dia 09 de outubro, a Arquidiocese de Campinas recebe a Cruz da Jornada e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude. Por isso, realiza um grande encontro, chamado “Bote Fé Campinas Eu Acredito na Juventude”, para acolher os símbolos e reunir os jovens que participam de pastorais, movimentos, colégios católicos, comunidades e paróquias da Arquidiocese de Campinas e região.


O encontro será realizado das 09h00 às 17h00, na TV Século 21 – Associação do Senhor Jesus, na Rua João Previtale, 1510, Jardim Alto da Colina, Valinhos, SP, e será transmitido ao vivo pela TV Século 21 e em tempo real pelo site www.jmjcampinas.org.br.

Durante todo o dia, o “Bote Fé Campinas Eu Acredito na Juventude” contará com atrações de bandas e cantores católicos, testemunhos dos jovens que participaram da Jornada em Madri, entrevistas, exibição de fotos e vídeos da JMJ Madri 2011, momentos de oração e encerramento com a Santa Missa, presidida por Dom Sérgio Aparecido Colombo, Bispo de Bragança Paulista, e com a presença do Monsenhor João Luiz Fávero, Administrador Diocesano de Campinas.

A apresentação do evento ficará por conta do jovem peregrino e cantor Nilton Junior, da Comunidade Católica Pantokrator. Estarão presentes, também, o Assessor Nacional do Setor Juventude, Padre Carlos Sávio, e o Assessor da Área Juventude da Arquidiocese de Campinas, Padre Jonas Barbosa da Silva. Como atrações, já confirmaram presença o Padre Agnaldo José, DDD, Diego Fernandes, Louvor Acústico, Luiz Carvalho – Comunidade Recado, Maria do Rosário, Nilton Junior, The Flanders e Vida Reluz.

Cada grupo jovem, pastoral ou paróquia deverá organizar o próprio deslocamento até o local do evento. As caravanas podem se inscrever pelo telefone (19) 3849.9317, com Sandra ou Rose, para participar de sorteios de brindes da “Caravana Premiada” da TV Século XXI. Haverá praça de alimentação, mas nada impede que se leve o próprio lanche. Será um dia de muitas atividades! Cheguem dispostos, alegres, felizes! Queremos conhecer o rosto do Cristo Jovem na Juventude de Campinas e região.

Não é necessário fazer inscrição, mas a coordenação do encontro solicita que você entre em contato pelo e-mail euvou@jmjcampinas.org.br, informando quantos jovens participarão, e como está a animação e organização de seu grupo.

“Bote Fé Campinas Eu Acredito na Juventude” será uma experiência única na vida dos jovens, pois relembra o dia 22 de abril de 1984, na cidade de Roma, quando o idealizador da JMJ, o Papa Beato João Paulo II, falou aos jovens ao entregar aquela que ficaria conhecida como a Cruz da Jornada ou a Cruz dos Jovens: “Meus queridos jovens, na conclusão do Ano Santo, eu confio a vocês o sinal deste Ano Jubilar: a Cruz de Cristo! Carreguem-na pelo mundo como um símbolo do amor de Cristo pela humanidade, e anunciem a todos que somente na morte e ressurreição de Cristo podemos encontrar a salvação e a redenção”.

Acesse www.jmjcampinas.org.br e fique por dentro de todas as informações sobre a peregrinação da Cruz e Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude no Brasil.


Missão da Canção Nova em Paulínia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários