Encontro de Oração - Retiro de Cura e Libertação

A Comunidade Canção Nova de Paulínia realiza nos dias 05 e 06 de abril um Encontro de Oração, voltado para a Cura e Libertação, com o tema: “Transformando maldições em Bençãos”.

Teremos a presença da Irmã Maria Eunice, missionária da Canção Nova de Cachoeira Paulista e o Padre Marlon Múcio, da Comunidade Sede Santos, da cidade de São José dos Campos e missionários da Canção Nova de Paulínia.

Segue a programação do evento:

– Dia 05 de abril, das 9h às 12:30h, Padre Marlon e Irmã Maria Eunice estarão na Loja Canção Nova, localizada à Rua Barão de Jaguará, 1131 no Centro de Campinas. Onde farão uma manhã de Orações e momento de autógrafos de livros e Cds de sua autoria.

– Dia 06 de abril, a partir das 9h, inicia o Encontro: “Transformando maldições em Bençãos”, no Centro de Pastoral Santa Teresinha, na cidade de Sumaré, localizado à Rua Virginio Cia, 27 no bairro Altos de Sumaré.

Contamos com o apoio da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, cujo o pároco é o Padre Carlos Donizete, e o apoio da Renovação Carismática de Sumaré.

Esperamos por você! Será um momento de grande graça e bençãos do Céu!

Deus abençoe!

BANNER


Missão da Canção Nova em Paulínia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários