Almoço do Projeto Dai-me Almas em Paulínia

Almoço com a Canção Nova!

A Comunidade Canção Nova e todo o sistema Canção Nova de Comunicação é mantida através de doações dos nossos sócios evangelizadores e de iniciativas, para juntos atingirmos a meta dos 100% para a nossa Campanha do Projeto Dai-me almas, através do Clube da Evangelização.

O Clube da Evangelização Canção Nova é formado por homens, mulheres e crianças que, tocados por Jesus e impulsionados por Ele, assumem com a comunidade católica um compromisso e são o canal da Divina Providência.

Por intermédio da doação dessas pessoas, todo o Sistema de Comunicação Canção Nova realiza sua missão essencial: evangelizar. A união dessas pessoas: missionários, colaboradores, amigos e sócios evangelizadores, comprometidos com essa obra de Deus por meio de iniciativas concretas e responsabilidade e amor à missão, ajudam a transformar homens novos para um mundo novo.

Para isso, nós, da Canção Nova de Paulínia estamos promovendo o Almoço do Projeto Dai-me Almas.

Costumamos fazer esse almoço a cada 2 ou 3 meses, para que, junto com outras iniciativas possamos evangelizar cada vez mais.

Por isso vimos convidar você e sua família a participar e adquirir o seu Vale-Refeição para Almoçar com a Canção Nova!

No mês de maio, faremos uma deliciosa feijoada, acompanhando arroz, couve, farofa e laranja. A distribuição do almoço será dia 28 de maio, na quarta-feira, em nossa Casa de Evangelização de Paulínia. E o vale refeição custa apenas R$ 18,00 e o almoço é servido em marmitex, preparado com todo carinho pelos amigos e missionários da Comunidade Canção Nova de Paulínia pra você!

 Adquira já seu Vale-refeição e participe conosco desta iniciativa pelo Projeto Dai-me Almas da Canção Nova!

 O Endereço para compra e retirada do almoço é Avenida José Paulino, 1370 – Centro – Paulínia.

Maiores informações pelo telefone: 19 3844-8300.

 Você é nosso convidado especial!

Cartaz Almoço_feijoada menor


Missão da Canção Nova em Paulínia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários