Alegria e louvor a Deus nos 13 anos da Canção Nova em Paulínia!

Nos dias 18, 19 e 20 de julho, celebramos o 13º aniversário da missão Canção Nova em Paulínia e região metropolitana de Campinas.

Foram 3 dias de festa, onde experimentamos o amor de Deus e pudemos nos alegrar com a Família Canção Nova!

Iniciamos nosso evento na sexta-feira, dia 18/07, com a Santa Missa seguida de Adoração ao Santíssimo Sacramento, na Paróquia Nossa Senhora do Belo Ramo. No sábado dia 19, uma maravilhosa manhã de oração em nossa Loja Canção Nova em Campinas, e à noite, um delicioso Jantar com cardápio Italiano, preparado pelo Chef de cozinha César, da cidade de Monte Verde, MG e um divertido show acústico com o Diácono Nelsinho Correa e Ministério de Música Canção Nova. E no dia 20, domingo, encerramos nossa festa com uma tarde de louvor e Santa Missa na Paróquia Belo Ramo em Paulínia, celebrada por Padre Serginho da Comunidade Voz dos Pobres e Diácono Nelsinho Correa da Canção Nova.

Agradecemos a você que esteve conosco nestes dias, ou que acompanhou ao vivo pelas ondas da Rádio Canção Nova da Divina Providência AM1090, ou acessou pelo nosso Blog.

Contamos com o apoio do Padre Gilberto e Padre Aurélio e toda a Comunidade Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Belo Ramo e com todo o povo de Deus que nos ajudou para que estes dias de festa acontecessem!

Seguem algumas fotos do nosso evento. Para ver mais, acesse nosso facebook cnpaulinia.

13 anos missao 13 anos jantar 13 anos adoracao

Acompanhe a nossa Programação de Eventos

Deus abençoe!


Missão da Canção Nova em Paulínia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários