A chave é a confiança. A resposta, o amor.

Falar de vocação é falar de uma correspondência Àquele que nos chama. É uma resposta de amor diária, um ato de fé, confiança e dependência incondicional de Deus.

Posso dizer que a minha vocação é marcada por esta simples frase: “A chave é a confiança, e a resposta é o amor”. Isso porque, ao longo de toda a minha caminhada cristã, Deus sempre me convidou a um abandono confiante em suas mãos e em sua Santa Vontade. E para isso, eu precisava dar, diariamente, uma resposta de amor Àquele que me chamou. E para caminhar, eu precisava escutar, acreditar, e dar passos firmes na fé – passos estes que, na maioria das vezes, me custava muito caro, porque eu precisava abrir mão das minhas vontades, das minhas seguranças, dos planos e projetos pessoais, para ousar viver os sonhos que Deus tinha para a minha vida.

E posso dizer sem medo de errar que o sonhos que Deus tinha e tem para minha vida são muito maiores e mais abrangentes que os meus. Ele me levou a desbravar um novo horizonte, desconhecido por mim, mas que, certamente, sozinha e sem sair do meu comodismo, eu não ousaria nem conseguiria conhecer. Mas, apoiada, sustentada e impulsionada pelo Seu amor, não tenho medo de correr o risco; de abrir mão do meu querer, para ir em busca daquilo que Deus tem para mim.

Possa afirmar com a minha vida que, hoje, olhando para trás, consigo ver um caminho já percorrido, marcado pela misericórdia de Deus. E olhando para frente, vejo um novo caminho a ser desbravado. No ponto em que estou, não me resta dúvida em afirmar que, se eu caminhar de braços dados com Senhor, Ele mesmo me fará melhor e me impulsionará cada vez mais para a verdadeira felicidade!

Hoje convido você hoje a ter a coragem de dar um passo de confiança em direção à voz de Deus, que não cessa de nos chamar, e a respondê-la em seu dia a dia com amor.

Que Deus te abençoe nesta aventura!
Mariana LG


Missão da Canção Nova em Paulínia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários