Inscrições para o 9º Acampamentos Sênior

A Canção Nova – Paulínia realizará as inscrições para o 9º Acampamento Sênior, no dia 9 de dezembro de 2017, sábado, a partir das 08 horas da manhã, em sua Casa de Missão em Paulínia. A inscrições obedecerão a ordem de chegada e mediante pagamento da taxa de inscrição.

O 9º Acampamento Sênior será realizado de 09 a 13 de fevereiro de 2018, será um evento fechado, dirigido a homens e mulheres acima de 25 anos e tem uma taxa de inscrição individual de R$ 370,00 (trezentos e setenta reais).

Para o Acampamento Sênior serão inscritos 55 homens e 55 mulheres. As inscrições serão feitas apenas presencialmente e individualmente em nossa Casa de Missão.

Para as pessoas que desejam fazer sua inscrição mas não puderem comparecer nesta data, estas poderão ser representadas, desde que a pessoa que irá representá-la o faça de maneira individual e tenha em mãos todos dados e o valor da inscrição.

A Casa de Missão da Canção Nova fica localizada na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1021, Jardim América, Paulínia/SP.


Missão da Canção Nova em Paulínia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários