Saiba quando retorna nossas atividades

O ano de 2017 está chegando ao fim, queremos louvar e agradecer a Deus por tudo o que Ele realizado em nosso meio.

Agradecemos a todos que de uma forma ou outra contribuíram para o êxito da missão. Foram muitos desafios, mas com a Graça de Deus contemplamos Suas maravilhas em cada atividade, e vimos a transformação na vida de tantas pessoas que estiveram conosco ao longo deste ano.

Quero aqui agradecer aos missionários da comunidade, núcleo e 2º elo, aos sócios evangelizadores, bem feitores e amigos da Canção Nova.

O ano está chegando ao fim e nossas atividades nesse mesmo ano se encerraram. Queremos agradecer a todos por esse ano cheio das surpresas de Deus e avisamos sobre o período de recesso de nossas atividades evangelizadoras da nossa Casa de Missão da Canção Nova em Paulínia (Grupos de Oração, Mil Ave-Marias, SOS Oração).

Neste período de recesso, nossa Casa de Missão e a Loja Canção Nova abrirão normalmente. Você pode nos visitar, fazer sua contribuição, conhecer nossos estúdios, visitar e rezar em nossa Capela. Desde já aguardamos a sua presença!

Nossas atividades evangelizadoras retornam dia 09 de Janeiro de 2018, com o início do Seminário: “Vencendo Aflições Alcançando Milagres” em nosso Grupo de Oração às 19h30.

A você e sua família um abençoado e santo Natal e um ano novo cheio das surpresas de Deus!
Um forte abraço,
Canção Nova Paulínia


Missão da Canção Nova em Paulínia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários