Ação entre Amigos

A Canção Nova em Paulínia estará promovendo a 1º Ação entre amigos do ano, venda do Rojão (carne suína moída, temperada e assada na brasa no espeto) em prol da formação dos missionários.

As adesões estão sendo vendidas na Casa de Missão e diretamente com os missionários no valor de R$ 20,00. 
A data de entrega dos Rojões será dia 27 de abril a partir das 10h30 até às 14h, na Casa de Missão. Os mesmos serão assados e entregues no mesmo dia, não havendo a possibilidade de entregar depois.

Curiosidades sobre o Rojão:

Comida típica do município de Ribeirão Grande, situada na região sudoeste do Estado de São Paulo.

Rojão é um espeto de carne à base de pernil e lombo suíno, o segredo desse prato está nos ingredientes e no modo especial de preparo, para que assim seja possível o sabor único e original do rojão. Seu nome vem dos fogos de artifícios, pois sua carne é acoplado na madeira e amarrada com um barbante, tendo no final um espeto que lembra fogos de artifícios, que é muito comum no município.

Essa receita é circular que passa de pai para filho e já está a mais de 150 anos ocorrendo essa tradição no município. A receita já é patenteada a mais de 15 anos, sendo conhecida por toda região.

Participa de eventos de comidas regionais e caipiras, gravações de programas culinários, jornais, festas grandes em São Paulo e até participações em programas de televisões em canal fechado.


Missão da Canção Nova em Paulínia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários