18 anos de histórias sendo transformados

Nos dias 6 e 7 de julho de 2019, aconteceu na Casa de Missão da Canção Nova em Paulínia a comemoração dos 18º aniversário da Missão da Canção Nova na região metropolitana de Campinas.

Estiveram presentes inúmeros fiéis que ao longo desses 18 anos tiveram suas vidas transformadas/ tocadas pelas ondas eucarísticas da Rádio Canção Nova e dos eventos que ao longo dos anos foram realizados na região metropolitana de Campinas através dos missionários da Canção Nova.

O clima festivo, e emocionante tomou conta de todos que entravam na Casa de Missão, pois eram surpreendidos pela presença do Mosaico do Pai das Misericórdias.

Padre Valdinei Teodoro, foi o convidado especial para estar nesta comemoração histórica.

Foram dois dias intensos, com muita música, oração e com uma programação apropriada para tal comemoração.

Um marco neste aniversário foi a entronização e benção do mosaico do Pai das Misericórdias. Medindo aproximadamente 5m² e foi posto em destaque no palco, para veneração dos fiéis, por tempo indeterminado. Inaugurando um novo tempo nesta Frente de Missão.

Para você que ainda não conhece a Missão da Canção Nova em Paulínia, fica o convite, nosso endereço é: Av. Pref. José Lozano Araújo, 1021 – Jd. América – Paulínia – SP, ou acesse: paulinia.cancaonova.com para obter maiores informações.

Na Casa de Missão você vai encontrar a Rádio e a Loja Canção Nova, o Clube da Evangelização e diversos eventos para você participar junto com a sua família.

Desde já esperamos sua visita!


Missão da Canção Nova em Paulínia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários