Inscrições para o 12º Acampamentos Sênior de Paulínia

 

A Canção Nova – Paulínia realizará as inscrições para o 12º Acampamento Sênior, no dia 17 de agosto de 2019, sábado, a partir das 10 horas da manhã, em sua Casa de Missão em Paulínia.

A inscrições serão feitas da seguinte forma:

1º – Preenchimento da Pré-Inscrição: http://bit.ly/2KayUDB

2º – Cada candidato à vaga, deverá estar presente pessoalmente, ou enviar um representante, no dia 17 de agosto de 2019, sábado, na Casa de Missão em Paulínia.
3º – As portas da casa de missão serão abertas as 9 horas da manhã e fechará, impreterivelmente, as 10 horas da manhã.
4º – Após o fechamento das portas, será realizado um sorteio, no qual participarão todas as pessoas presentes, ou representantes às vagas, que tiverem feito a pré-inscrição, e que chegarem a Casa de Missão até o fechamento das portas, ou seja, o sorteio será de forma individual e presencial.
5º – Serão sorteadas 100 vagas, sendo 50 masculinas e 50 femininas.
6º – Imediatamente após o sorteio, ainda na Casa de Missão de Paulínia, cada candidato ou representante presente no local que tiverem sido sorteados, deverão fazer sua inscrição e efetuar o pagamento da taxa.

IMPORTANTE: A pré-inscrição e o comparecimento no local no dia mencionado, não é garantia da vaga.
A vaga para participar do acampamento somente ficará garantida com o cumprimento de todas as fases acima mencionadas, o preenchimento da pré-inscrição, com a escolha no sorteio, preenchimento da ficha e pagamento da taxa de inscrição.

O 12º Acampamento Sênior será realizado de 16 a 20 de novembro de 2019, será um evento fechado, com início dia 16 às 7h da manhã e conclusão dia 20 por volta das 20hrs. O mesmo será dirigido a homens e mulheres acima de 25 anos, e tem uma taxa de inscrição individual de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais).
Para as pessoas que desejam fazer sua inscrição, mas não puderem comparecer na data do sorteio, estas poderão ser representadas, desde que a pessoa que irá representá-la, o faça de maneira individual, e tenha em mãos todos dados, e o valor da inscrição.

A Casa de Missão da Canção Nova fica localizada na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1021, Jardim América, Paulínia/SP. 


Missão da Canção Nova em Paulínia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários