Participe

Kairós Canção Nova em Sumaré: Eu escolho Deus

Comunidade Canção Nova promove Kairós na cidade de Sumaré

Dia 12 de setembro, domingo, a Comunidade Canção Nova de Paulínia promove o Kairós ‘Eu escolho Deus‘. Com o lema “Ele cura os corações atribulados e enfaixa as suas feridas”, Salmo 147, o evento vem proporcionar aos participantes uma experiência profunda de retorno às coisas de Deus, à casa do Pai.

Clique na imagem, baixe o cartaz e divulgue para seus amigos

Com a presença do padre Arlon Cristian e demais missionários da Canção Nova, o evento terá pregações, adoração ao Santíssimo e celebração da Santa Missa. Os participantes terão um encontro pessoal com Cristo, e, a partir desse encontro, serão resgatados e restaurados.

O Kairós vai acontecer no Centro Pastoral Santa Terezinha, na  Rua Virgínia Cia, 2-218 – Altos de Sumaré, Sumaré (SP). Para participar, basta chegar ao local no dia e horário. Durante o evento, você poderá visitar a Loja Canção Nova e o Clube da Evangelização,  e o Bazar da Providência.

*Leve a Canção Nova para sua cidade.

Atenção para a programação: organize e venha participar deste dia de graça com a sua família.

PROGRAMAÇÃO:

8:45 – Animação
9:00 – 1º Pregação
9:45 – Intervalo
10:15 – Animação
10:30 – Adoração ao Santíssimo Sacramento
12:00 – Intervalo para almoço
13:45 – Animação
14:00 – 2ª Pregação
15:00 – Terço da Misericórdia
15:30 – Intervalo
16:00 – Santa Missa

Obs: A programação deste evento está sujeita a alterações sem prévio aviso.

Para mais informações, entre em contato com a paróquia Santa Terezinha pelo telefone: (19) 3828 2652  ou com a Comunidade Canção Nova em Paulínia pelo telefone: (19) -3844-8500.

 


Adailton Batista é natural de Janaúba (MG). Membro da Comunidade Canção Nova, desde o ano de 2009, o missionário é graduado em Jornalismo. É também autor do blog.cancaonova.com/metanoia. Um apaixonado pela evangelização e utiliza de todos os meios digitais possíveis para promover experiência pessoal com Cristo. Resultado de imagem para favicon instagramResultado de imagem para favicon twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários