Grupo de Jovens Canção Nova Paulínia

Retiro de Jovens Maranatha reúne cerca de 100 participantes

Nos dias 18, 19 e 20 de março, a Canção Nova de Paulínia promoveu o Retiro de Jovens Maranatha!

Maranatha – Vem, Senhor Jesus! – Foto: Guilherme Christovão

De Paulínia, Barbara Sparapam

Foram três dias de oração, pregação, dinâmicas e partilhas, quando 99 jovens tiveram a oportunidade de vivenciar um encontro pessoal com Jesus. O retiro Maranatha significa “Vem, Senhor Jesus” e tem como objetivo levar o batismo do Espírito Santo aos jovens e anunciar a segunda vinda do Senhor.

“Cristo Jesus é o centro de nossas vidas” | Foto: Adailton Batista | Retiro Maranathá 2022

A partir do próximo domingo, dia 27 de março, a Canção Nova de Paulínia dará início ao Grupo de Jovens CN Paulínia, às 18h30, na casa de missão localizada na Av. Pref. José Lozano Araújo, 1021 – Jardim America, Paulínia. Os jovens participarão de momentos de oração, pregação da palavra, animação, teatro, gincanas, atividades voluntárias e muito mais! Esperamos por você!

🔴 Receba conteúdos da Canção Nova no seu celular


Adailton Batista é natural de Janaúba (MG). Membro da Comunidade Canção Nova, desde o ano de 2009, o missionário é graduado em Jornalismo. É também autor do blog.cancaonova.com/metanoia. Um apaixonado pela evangelização e utiliza de todos os meios digitais possíveis para promover experiência pessoal com Cristo. Resultado de imagem para favicon instagramResultado de imagem para favicon twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários