EVENTO PRESENCIAL

Inscrições Abertas Aprofundamento Mulheres Empoderadas pelo Espírito Santo

 

VAGAS LIMITADAS

Nos últimos anos, um grupo de mulheres influenciadas por ideologias anti-cristãs tem movido uma revolução de costumes e crenças colocando a mulher como adversária do homem, o eixo de sua mensagem está em uma palavra: empoderamento.

Esta visão, julga que a mulher precisa de mais poder, mais espaço, mais autonomia. É verdade que por causa desse grupo a mulher conquistou espaço na política, no mercado de trabalho e no mundo.

No entanto, este empoderamento é miope, equivocado e limitado. E ao mesmo tempo que trouxe alguma vantagem, houveram prejuízos, e o mais tocante é no papel sobrenatural da mulher, pois, nessa luta pelo empoderamento na carne, esqueceu-se o empoderamento no Espírito.

Numa conversa com Nicodemos, Cristo declarou: “Necessário vos é nascer de novo” para recebermos o verdadeiro poder. Em todos os encontros de Cristo com mulheres no Evangelho, ele lhes conferiu cura física e sobretudo interior, ou seja, na alma e com isso, o verdadeiro empoderamento se iniciou na vida dessas mulheres.

Uma mulher empoderada no Espírito Santo chega muitas vezes ser mais bela exteriormente, pois, o Espírito devolveu-lhe a paz interior.

Está na hora das mulheres acordarem para o verdadeiro poder que vem do Espírito Santo.

VAGAS LIMITADAS

Motivados a apresentar esse verdadeiro e mais eficaz empoderamento, a Canção Nova em Paulínia abre as inscrições para o Aprofundamento Mulheres Empoderadas pelo Espírito Santo que acontecerá no dia 15/05 às 14h com Rogerinha Moreira – mas atenção: serão vagas limitadas, você não pode perder esta oportunidade.

Segue a Programação:
13:30 – Abertura da Casa de Missão, Check-in das inscrições.
14:00 – Animação/Oração Inicial
14:30 – 1ª Pregação – Rogerinha Moreira
15:20 – Intervalo
15:50 – 2ª Pregação – Rogerinha Moreira
16:40 – Intervalo
17:00 – Santa Missa com Pe. Jadilson

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários