Vagas Limitadas

Inscrições Abertas para o 7º Acampamento para Casais de 15 a 17 de Julho de 2022

A Canção Nova de Paulínia realizará, nos dias 15, 16 e 17 de julho de 2022, o 7° Acampamento para Casais com o tema “Fazei tudo o que Ele vos disser”. Este tema foi a palavra que a Virgem Maria disse aos serventes em um casamento, para que o milagre da transformação da água em vinho acontecesse naquela celebração que iniciava uma nova família.

Sobre a realidade do matrimônio, uma vez o Papa Francisco declarou: “É uma viagem trabalhosa, por vezes difícil, chegando mesmo a ser conflituosa, mas vale a pena animar-se. E nesta viagem de toda a vida, a esposa e o esposo não estão sozinhos, pois Jesus os acompanha”.

Serão três dias em que o casal terá uma experiência profunda dessa presença transformadora de Cristo em suas vidas.

O Acampamento terá início no dia 15/07, às 7h, na Canção Nova em Paulínia (SP). O endereço é Av. Pref. José Lozano Araújo, 1021 – Jardim América, Paulínia (SP). De lá, todos os inscritos serão direcionados para Chácara Santa Izabel, nº 1130, Santa Cruz da Boa Vista, Artur Nogueira (SP); e terminará, às 16h, com a Santa Missa na Casa de Missão da Canção Nova.

Para ir até o local, o casal deverá usar sua própria condução. Teremos estacionamento no local.

O valor da inscrição é de R$ 650 para cobrir os custos de desses 3 dias de acampamento e alimentação, podendo ser pagos em até 2x no PIX sem juros (detalhes do pagamento no final do formulário de inscrição no botão abaixo).

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários