ACOMPANHE

Rádio Canção Nova de Paulínia promove Maratona de Oração em seu 22º aniversário

 “Maratona de oração” com o tema: “Maria, mulher eucarística”

A Rádio Canção Nova da Divina Providência AM 1090, localizada em Paulínia, está se preparando para comemorar seu 22º aniversário de forma especial. No dia 02 de julho, a estação vai transmitir o Kairós, um evento com louvor, pregação, adoração e Santa Missa, com a presença dos co-fundadores da Canção Nova, Luzia Santiago e Eto Jardim, e o padre Ricardo Rodolfo. Essa celebração marca a presença da missão da Canção Nova na cidade de Paulínia e atividades missionárias na Arquidiocese de Campinas-SP.

Imagem ilustrativa – Foto: Arquivo Canção Nova: Livia Almeida

A Rádio Canção Nova transmitirá ao vivo o evento do dia 02 de julho, proporcionando momentos de interação com os ouvintes e participantes, através de entradas ao vivo nos intervalos. Será uma oportunidade única para a comunidade se unir em oração e celebrar a trajetória da rádio.

Além disso, no dia 05 de julho, data do aniversário, a Rádio Canção Novahttps://radio.cancaonova.com/paulinia/ realizará uma “Maratona de oração” com o tema: “Maria, mulher eucarística”. Essa iniciativa combina a espiritualidade mariana, tão presente nos 45 anos de história da Canção Nova e na Casa de Maria, com a identidade local da rádio, representada pela frase “A sintonia eucarística do seu rádio”. 

🎧 CLICA AQUI E OUÇA A RÁDIO CANÇÃO NOVA

A programação da Maratona de Oração terá início com a Santa Missa e encerrará com o Santo Terço.

Ao longo do dia, a cada hora, os ouvintes terão a oportunidade de acompanhar momentos de oração com a palavra de Deus e canções, conduzidos por padres convidados, membros de novas comunidades e missionários da Canção Nova. Será um tempo especial para se conectar espiritualmente e fortalecer a fé.

A Rádio Canção Nova convida toda a comunidade de Paulínia e região para participar desses eventos especiais, que marcam não apenas o aniversário da rádio, mas também a presença contínua da Canção Nova na vida das pessoas. Através da transmissão ao vivo e das atividades de interação, a rádio busca levar a mensagem de esperança, fé e amor a um público cada vez maior.

Sobre a Rádio Canção Nova:

A Rádio Canção Nova é uma estação de rádio católica que busca transmitir valores cristãos e propagar a mensagem de amor e esperança. Com sede em Paulínia, a rádio desempenha um papel importante na comunidade local, promovendo eventos e programas que tocam os corações de milhares de ouvintes.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários