Vocacional

Realizamos um trabalho de orientação vocacional, que vai desde o primeiro contato com a equipe – por e-mail – até o processo de acompanhamento e discernimento vocacional, que acontece por meio de cinco encontros anuais no período mínimo de dois anos, antes de se entrar para a comunidade.

O primeiro passo que o candidato deve tomar é o de enviar um e-mail formulando seu pedido para iniciar o caminho de discernimento vocacional. Após a solicitação, a equipe vocacional entra em contato com o jovem/adulto fornecendo-lhe as informações sobre a caminhada para o início desse processo de discernimento. Após as etapas iniciais de triagem vocacional, ao perceber que é o tempo de iniciar o caminho vocacional, a pessoa é convidada a participar dos encontros vocacionais.

Essa etapa acontece na Casa de Missão mais próxima do candidato.
Verificando que a pessoa realmente esteja preparada e tenha os traços do carisma para fazer uma experiência de vida comunitária, ela será chamada a viver, por um ou dois anos a experiência no pré-discipulado e assim caminhar nas etapas formativas.

Para mais informações, ligue: (19) 3844-8300 fale com a Ana Lucia Siqueira Marcondes (Missionária Canção Nova).

Envie seu e-mail para nós: vocacional@comunidadecancaonova.com


Missão da Canção Nova em Paulínia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários