Campanha Oracional

Canção Nova chega à quinta edição da campanha “7 Jornadas de oração”

A quinta edição da campanha oracional “7 Jornadas de Oração”, que é promovida pela Canção Nova, acontecerá na terceira terça-feira deste mês, 19 de outubro. Para essas 24 horas de oração, o tema escolhido é: “É feliz quem a Deus se confia” (Salmo 1).

A campanha de oração é mensal e começou em junho deste ano. Ela seguirá até dezembro, com transmissão simultânea e diversificada pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio, TV e Internet).

 Com uma programação especial, cada meio de comunicação possibilita que os fiéis vivam uma experiência única de oração. Missionários da Canção Nova em diversos lugares do mundo levam a evangelização por meio de momentos de oração, pregação, santa missa e adoração ao Santíssimo Sacramento. As dificuldades estão sempre à nossa frente e, muitas vezes, a tristeza nos invade, mas o Senhor tem bênçãos e felicidade para nós. Pois “é feliz quem a Deus se confia”.

Nós esperamos por você, no dia 19, una-se em oração conosco! Mas, enquanto não chega esse grande dia, confira algumas transmissões no Canção Nova Play. Ou veja a programação da 4ª edição transmitida no YouTube Oficial da Canção Nova:

 

 

 

Comments

comments