O seu milagre vai chegar!

pe_edi1.jpg 

Jesus Cristo é o mesmo de ontem, de hoje e de sempre!

Jesus se preocupa tanto com o bem estar da pessoa quanto com o lado material. Ele pensa no homem `da cabeça aos pés`.

Nós temos que pedir coisas grandes ao Senhor. Se Ele nos der, bendito seja Deus; se Ele não der, bendito seja também. Devemos ser como Jô: “Deus deu, Deus tirou. Louvado seja Deus”.

Não duvide que Deus possa. Tudo Ele pode. O nosso milagre nós temos certeza que ele vai chegar!

Coloque seus propósitos aos pés do Senhor. Se o seu pedido estiver conforme a vontade de Deus, Ele vai te abençoar. Creia!

“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?” (Numeros 23,19)

Eu tenho o meu pedido que estou fazendo para o Senhor… Eu creio que na hora exata a Palavra vai se cumprir. No nome do Senhor, coloca diante dEle aquilo que traz em seu coração.

Você pode estar dizendo para o senhor como os discípulos: “mas nós já lançamos as redes muitas vezes e não pegamos nada”. Talvez você já tenha pedido muitas vezes e não tenha recebido ainda… Mesmo assim, acredite: o seu milagre vai chegar!

“Investiram contra mim no dia do meu infortúnio, mas o Senhor foi o meu arrimo; pôs-me a salvo e livrou-me, porque me ama. O Senhor me tratou segundo a minha inocência, retribuiu-me segundo a pureza de minhas mãos, porque guardei os caminhos do Senhor e não pequei separando-me do meu Deus.

Tenho diante dos olhos todos os seus preceitos e não me desvio de suas leis. Ando irrepreensivelmente diante dele, guardando-me do meu pecado.

O Senhor retribuiu-me segundo a minha justiça, segundo a pureza de minhas mãos diante dos seus olhos. Com quem é bondoso vos mostrais bondoso, com o homem íntegro vos mostrais íntegro; puro com quem é puro; prudente com quem é astuto”. (Salmo 17, 19)

O Senhor te ama, não duvide disso. Seja ousado!

Padre Edimilson Lopes
Comunidade Canção Nova :: São Paulo/SP
Homilia de abertura da 1ª Vigília “Clamando por milagres” :: 28/03/2008
Transcrição: Maninha
Fotos: Thellonn

Acompanhe a transmissão AO VIVO pela Rádio América:

aovivo.jpg