É dando que se recebe

No dia da Divina Misericórdia vivi uma experiência fantástica e concreta com o Senhor que se manifesta atravez das pessoas.

Um final de semana tranquilo, sem grandes acontecimentos a não ser por aquilo que Deus estava preparando para minha experiência pessoal com a sua misericórdia e amor.

Posso afirmar a frase que diz: Deus escreve certo por linhas tortas. Um amigo de longa data esteve em missão na cidade do Rio de Janeiro onde acabou por torcer o tornozelo necessitando imobilizá-lo e isso o deixou impossibilitado de dirigir e voltar para casa, diante do fato pediu-me o favor de ajudá-lo com o carro e assim o fiz. Confesso que não esperava viver tamanha experiência com o amor de Deus revelado em tal circunstância. Por isso digo que por mais tortas que pareçam as linhas Deus continuará a escrever certo nelas e muitos poderão ler.

Chegamos a sua casa e começamos a conversar sobre a manifestação de Deus em sua vida, enquanto ele partilhava um pouco da sua vida meu coração era tomado de alegria e gratidão por tamanho testemunho de entrega e fé que com simplicidade, verdade e amizade ele me transmitia. Digo com toda certeza que fiz a experiência do receber muito mais do que dei nessa hora, não que precisamos receber algo em troca por aquilo que fazemos mais com certeza o dai, e dar-se-vos-á do Evangelho de Lucas capítulo 6 versículo 38 foi por mim experimentado nessa ocasião.

Deus escreve certo por linhas tortas

E como o Senhor não se deixa vencer em generosidade permitiu ainda que eu estivesse com minha namorada num momento de partilha e encontro. Para mim fica a certeza de que a realização do bem vem acompanhada com a manifstação da providência.

Deixo aqui um desafio para você que está desgastado com uma sociedade que só pensa em receber sugando dia após dia a sua bondade não se importando com nada e demonstrando que os fins não justificam os meios. Peça a Deus a graça de ser renovado no amor e permita que o Evangelho tome forma e vida em você e assim Deus poderá continuar a escrever seus desígnios pelas linhas tortas de nossa vida.

Obrigado aos amigos, irmãos, companheiros de missão que a cada dia me impulsionam na vivência do Evangelho e a deixar que Deus escreva certo nas linhas tortas de minha vida.

Estamos juntos.

Deusbençoe muito!

Comentários

Deixe seu Comentario