Avivado 2018

Estou a pensar o que poderia deixar registrado do ano de 2017 em especial. Foram tantos fatos entre encontros e desencontros, sorrisos e lágrimas, pecados e arrependimentos … até parece que caiu um cisco no olho e fez brotar umas lágrimas …
Muitos fazem propósitos, calculam os feriados, preparam as férias e você o que viveu durante o ano de 2017? O que está preparando para 2018?

Eu vivi entre tantos fatos a alegria de ser pai, uma sensação muito particular e inexplicável que me transformou impulsionando ainda mais o meu amor pela vida. Foram seis meses gerando um anjo, isso mesmo, gerando um anjo que nem precisou de muito tempo para realizar a missão que lhe foi confiada, unir, sensibilizar, mover para a oração, mobilizar todo o corpo Canção Nova, familiares e amigos num mesmo pensamento. Sim Laura Maria nasceu às 18:00 (momento santo, hora de Maria) e fez sua Páscoa às 20:00. Que momento sublime é o nascimento, lembro quando estava me trocando para entrar na sala do parto e todo desejo de ver seu rostinho e poder amá-la desde o primeiro momento do nascimento e assim aconteceu. Presenciei todo empenho da equipe médica a quem agradeço imensamente pelo profissionalismo e atenção. Algum tempo depois da notícia corri na UTI Neonatal para batizar a Laura Maria e para minha alegre surpresa a pediatra me informou: “a equipe fez a celebraçãozinha dela”! Um carinho e delicadeza que confesso, me surpreendeu.
Temos um anjo no céu: Laura Maria.

cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail

E você? Acredito que tudo concorreu para o seu bem e Deus não se deixou vencer em generosidade. Como diz o poeta “viver e não ter a vergonha de ser feliz” é o que importa diante de tantos desafios que precisamos ultrapassar a cada dia. Mas não esqueça que “tudo me é permitido mais nem tudo me convém” (I Cor. 6, 12) e que a felicidade é sinónimo de santidade para os que assumem verdadeiramente o ser CRISTÃO.

Por tudo o que vivemos levanto os braços para o céu e dou graças a Deus, Senhor e dono de tudo. Que derrama sobre nós toda benção e nos garante o melhor sempre.
Que o ano de 2018 que se inicia seja ainda mais abençoado e avivado. Eu e você nos empenhemos ainda mais apressando a vinda do Senhor que Ele logo virá!

Avivado 2018! Pois #SomosdeDeus

 

Comentários

Deixe seu Comentario