Nesse tempo da graça que se chama hoje proclamo sobre você as palavras do profeta Isaías: “Não tenhas medo, meu servo (a)……….., o reerguido, aquele que eu escolhi, pois eu derramarei águas sobre o sedento, torrentes sobre a dessecada; derramarei o meu Espírito sobre a tua descendência, a minha bênção sobre os teus rebentos; eles hão de crescer em plena vegetação, como os salgueiros à beira dos cursos d’agua.” Is.44, 3s
Estamos vivendo o terceiro ano de clamor pelo avivamento, pois Deus tem nos falado dessa profecia que esta por se cumpri no Brasil e no mundo. Eu e você somos esse povo sedento que o Senhor escolheu para derramar o Espírito Santo que nos impulsiona a águas mais profundas, pois como povo escolhido assumimos o compromisso de nos preparar para que a profecia do avivamento aconteça a partir de nós.
Esse ano em especial, temos a graça de nos preparar durante os cinquenta dias que antecedem o encontro com o livro “Experiência do Avivamento – 50 dias de clamor” que o padre Roger Luis escreveu e será o instrumento que nos ajudará nesse caminho diário alimentando a expectativa para o que o Espírito Santo quer nos direcionar nesse tempo.
Além de todos os meios que temos usado durante esses anos temos a oportunidade de compartilhar com outros esse instrumento de oração, além é claro de deixar disponível em nossa casa, ambiente de trabalho e muitos outros lugares para que pessoas possam fazer a experiência desse encontro com o Espírito Santo.
Faça o seu pedido AQUI e prepare-se para o avivamento em sua vida.
O livro te ajudará a viver a experiência do amor de Deus e a graça do reavivamento no Espírito Santo. Esse devocional te conduzirá a um encontro diário e pessoal com Jesus e com o avivamento do Espírito Santo aproveitando o tempo favorável da graça que se inaugura hoje.
Tem um bom tempo, que junto ao meu querido irmão Fábio Lira, temos rezado para que tivéssemos uma oportunidade de reunir os avivalistas (aqueles que creem e esperam com ansiedade o cumprimento deste profecia), e o Senhor nos concedeu um fim de semana para estarmos juntos, orando, escutando a Deus, partilhando sobre as inspirações, adorando a Jesus na Eucaristia, e comungando do Seu Corpo e Sangue na Santa Missa, pedindo à Esposa do Espírito Santo, a Virgem Maria, que una-se a nós nesta intercessão pelo avivamento.
Estaremos unidos todos os dias através desse roteiro de oração. Espero também o seu testemunho de avivamento.