Dei três dias para Deus

Depois de 24 anos dei três dias para Deus

Meu nome é Janny e tenho 24 anos, conheci o Jovens Sarados a um bom tempo, mas nunca tive vontade de saber de fato o que significava o nome Jovens Sarados e a missão. No mês de Outubro conheci o Rodolfo no momento difícil da minha caminhada, estava passado por um situação complicada na minha caminhada com Deus.

jovens sarados

Por conta dessa dificuldade me afastei dos planos de Deus, me afastei de tudo, vivi realmente o deserto na minha vida, não escutava nada, passei um bom tempo escutando só o meus pecados falando comigo e nada mais. Como disse não tinha mais esperança de recomeçar novamente em nada, meus planos de verdade era ir apenas as Santas Missas aos Domingos e mais nada. Então o Rodolfo me fez o convite de fazer o Maranathá de carnaval, até então eu não queria, estava muito resistente aceitar a fazer esse encontro até porque a minha prepotência falava mais alto, porque achava eu que já tinha vivido tudo aquilo que Deus tinha reservado para mim, por isso fui muito resistente ao convite, até que um dia uma senhora veio falar comigo, uma paciente do lugar onde eu trabalhava, ela disse: – Menina, sua verdade é pequena comparada com o tamanho da verdade de Deus, as vezes achamos que somos dona de tudo até mesmo da nossa vida, mas na verdade não somos nada se não temos Deus. Depois de ter falado isso, ela me deu um livro de presente para ler, o nome do livro é “Verdade que se transforma em vida”.

cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail

Durante dois dias fiquei refletindo o que a senhora que não me conhecia falou para mim, detalhe nesse dois dias eu comi o livro… e chorei muito, e fiz à escolha de deixar meu orgulho de lado de achar que era dona de tudo, e topei em fazer o Maranathá no carnaval e levei comigo mais duas pessoas que estavam passando pelos mesmos problemas. Palavras não expressam nada o que vivi aqueles dias, posso dizer com toda convicção que tive um encontro de verdade com Deus, sabe aquela frase que muitos falam em voltar o primeiro amor, eu tive essa experiência linda, o Maranathá para mim foi um pedido de socorro, foi as minhas ultimas fichas para Deus.

Quando sai de casa a única oração que sabia fazer era: “Senhor, esses três dias serão três dias que vou permitir o Senhor cuidar de mim, estarei colocando as minhas ultimas esperança, me dê essa resposta”. Essa foi a minha oração. E mais do que resposta o Senhor me amou, como me senti amada e cuida pelo Senhor, como vi o amor de Deus naqueles servos do retiro. E isso me encantou, isso vez eu ter sede de conhecer essa missão, de conhecer os servos de me aprofundar mais e mais, até mesmo buscar essa radicalidade que para mim não existia. Posso falar que me apaixonei por essa missão, parece que aquilo que estava procurando foi encontrado.

Sem perceber o Senhor foi me trazendo ainda mais para missão, foi criando o gosto de querer servir no Jovens Sarados, como isso comecei a fazer os passos para ser do grupo, mais do que falar sou um Jovem Sarado quero buscar almas para Deus, tenho que viver esse estilo de vida. Então estou buscando todos os dias viver esse sim de Maria, e os meus passo estão sendo modelado através das formações. Essa ultima formação do dia 16/17 de maio de 2015 foi incrível porque Deus é tão belo que vem cuidando e além de cuidar Ele vem me formar.

Eu Janny me sinto um barro na mão do Oleiro, onde ele vai tirando toda as imperfeições que é o meu pecado e vai modelando o viver e o buscar da santidade. Essa formação me fez vê quantos pecado tenho escondido, o famoso “pecado de estimação” e fiz o propósito diante de Jesus Sacramentado de tirar todas as minhas máscaras e viver inteiramente para Ele, ser essa Jovem Sarada de Deus, sei que não será fácil, mas toda luta tem sua vitória, e sei que a minha ao lado de Deus é certa. E tudo que é dado por Deus, ninguém é capaz de tirar, vou deixar Deus cuidar dos meus planos. E assim cuidarei daqueles que precisa do Senhor. Minha missão hoje depois de tudo que vivi no Maranathá nas formações é colocar em prática. O verdadeiro soldado em Cristo é aquele que ensina seus amigos a lutar junto. Vamos salvar almas para Deus JUNTOS!

 

Veja também:

O aborto do Espírito Santo

A paz que eu sempre quis

A melhor escolha: JS

Alex Silva

Comunidade Canção Nova

Comentários

Deixe seu Comentario