Devocionário: A Profecia do Avivamento 30º dia

cancaonova

Começamos a nossa experiência em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis, e acendei neles o fogo do Vosso amor, enviai o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da Terra. Oremos: Óh Deus que instruístes os corações dos Vossos fiéis, com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém.

Pedimos Senhor, que esta Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida, e não volte para o Senhor, sem produzir em nós o efeito esperado.

Palavra: Salmo 73, 25

“Que tenho eu em meu favor no céu? Fora de Ti, ninguém mais desejo sobre a terra”.

O Salmista expressa com esta oração, o quanto o seu coração encontra-se rendido a Deus, e principalmente da confiança no poder e na ação do Senhor. Demonstra que o nosso único bem necessário é o Deus Todo-Poderoso. Vale a pena averiguarmos qual espaço e grau de importância que o Senhor ocupa na nossa vida. Hoje é um dia importante, importante porque precisamos assumir essa verdade: Deus está do nosso lado, está a nosso favor no céu, não é indiferente, mais atento a tudo o que vivemos, escuta a nossa oração, o nosso lamento, o nosso clamor.

Ao assumirmos isso, damos a Ele espaço para fazer uma grande obra na nossa vida, se torna imprescindível. O grande convite é o de adorarmos somente a Deus, e ter a plena consciência de que existe um único e verdadeiro Senhor, e só a Ele prestaremos culto: Pai, Filho e Espírito Santo. Ele é acessível e acolhe a nossa adoração. Deus quer fazer de cada um de nós, homens e mulheres adoradores. Quem não adorar não vai aguentar esse tempo de prova que vivemos, onde tudo é muito fácil e acessível, onde o pecado é naturalizado e Deus ridicularizado. Talvez eu e você tenhamos tempo para fazer tantas coisas durante o dia, e não ofereçamos nenhum espaço para adorarmos o Senhor Deus.

Permitamos que esse desejo por Deus cresça em nosso coração, e que o Espírito Santo nos leve a deseja-Lo acima de tudo e de todos. Eis o caminho que precisamos trilhar, viver, buscar, persistir. Adorar todos os dias, colocar Deus em primeiro lugar, e fazermos a experiência de ninguém mais desejarmos sobre a terra além dEle. Isso nos fará caminhar em uma liberdade tremenda, numa felicidade plena, numa experiência extraordinária da graça do Senhor. Somos convidados por Deus a abrirmo-nos a essa graça e dela colhermos todos os frutos e bênçãos. Que Deus seja o Tudo nossa vida, que a Ele direcionemos todos os nossos afetos e o nosso amor.

cadastre-se grátis e receba todas as novidades todas as novidades do blog por e-mail

Mortificação: Dar um tempo do seu dia para adorar a Jesus, rendendo-se totalmente a Ele.

Oração e clamor: Meu Senhor e meu Deus, eu quero cada dia mais acreditar que tenho o Senhor do meu lado, e que queres sustentar-me em todos os momentos, e que não queres que eu me perca. Eu tenho o Teu favor e a Tua presença comigo, e sei que Te levantas em meu favor, na minha defesa. Quero me apaixonar por Ti outra vez, e não quero que nenhum outro ocupe o Teu lugar na minha vida. Confesso que em muitos momentos eu deixei a desejar, e adorei falsos deuses e a mim mesmo. A tentação da idolatria é constante, e hoje quero assumir que só tenho a Ti, não há outro. Quero adorar-Te com toda intensidade do meu coração, e se ainda existe espaço no meu coração ocupado por falsos deuses, eu quero hoje renunciá-los para que seja ocupado somente pelo Senhor.

Peço Santo Espírito de Deus, que coloque em meu coração o desejo de Te adorar, de Te buscar mais e mais. Quero me prostrar todos os dias em rendição e adoração, quero viver para Ti, não permita que eu me perca nos afazeres e me afaste de Ti. Sei que a adoração é o que me fará resistir nos dias maus e me ajudará a permanecer fiel até o fim. Pois Tua Palavra atesta que aquele que perseverar até o fim para que eu seja salvo. Desperta-me, Senhor, para a adoração, para coloca-Lo acima de tudo e de todos, e que a minha maior decisão e opção seja por Ti. Eu sei que até o desejo de Te adorar vem de Ti, muda-me, quero voltar ao primitivo fervor, àquele tempo em que eu só tinha olhos para Ti, que te buscava com intensidade, não impunha condições, mais estava totalmente rendido a Ti.

Só o Senhor é Deus, e somente o Senhor pode fazer-me experimentar esta disposição de novo. Eu Te louvo, adoro, glorifico, exalto, meu Senhor e meu Tudo, minha Esperança, meu Refúgio, minha Torre Forte. Quero dizer-Te que meu coração se rende em adoração. Não tenho outro bem além de Ti, não desejo a nada e a ninguém sobre a terra mais que a Ti. Adorado sejas meu Senhor e meu Deus. Recebe o meu louvor, recebe a minha adoração, recebe a minha rendição. Seja adorado e glorificado hoje e sempre. Amém. Aleluia.

(Deixe agora livremente o Espírito Santo leva-lo a experiência de um grande clamor e de toda a revelação que Ele tem para a sua vida).

Tradução em espanhol

 

Comentários

Deixe seu Comentario