Devocionário: A Profecia do Avivamento 36º dia

cancaonovaComeçamos a nossa experiência em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vinde Espirito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis, e acendei neles o fogo do Vosso amor, enviai o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da Terra. Oremos: Óh Deus que instruístes os corações dos Vossos fiéis, com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém.

Pedimos Senhor, que esta Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida, e não volte para o Senhor, sem produzir em nós o efeito esperado.

Palavra: Romanos 8, 37

“Mas, em tudo isso, somos mais que vencedores, graças àquele que nos amou”.

Quando olhamos para as nossas dificuldades, lutas e desafios; o que tem acontecido nas nossas famílias, nas nossas comunidades, no nosso dia-a-dia, sejam eles quais forem, precisamos entender que já existe uma vitória conquistada e um Vencedor. Quando nos colocamos do lado deste Vencedor e seguimos os Seus passos, podemos assumir que somos mais que vencedores. Isso parece loucura, mais é visão espiritual, tomada de posse da herança que Jesus conquistou para nós. Aqueles que ficarem do lado no inimigo, vivendo as coisas deste mundo mal, no fim de tudo, infelizmente irão experimentar a derrota, mas os que perseverarem no seguimento de Jesus, contemplarão a vitória no dia final.

Mesmo que vivam perseguições e sofrimentos, a vitória estará garantida. O que precisamos fazer? Seguir Jesus Cristo, e se precisar subir na cruz com Ele, subiremos, mas levando no coração a certeza da vitória. Precisamos viver uma vida espiritual vitoriosa, marcada pela fidelidade e disciplina, pois sem disciplina não há santidade, não há vitória. Sem disciplina e determinação não há conquista. O mais importante é saber que Jesus já é o Vencedor, e esta vitória foi conquistada pelo poder do Sangue de Jesus, da Sua morte na cruz e da Sua ressurreição.

Quando passarmos lutas, perseguições, provações, enfermidades, decepções, tentações, momentos de escuridão, perdas, angústias, temos que assumir que o nosso Deus é vencedor e com Ele também somos mais que vencedores, que o amor dEle por nós é amor de vitória. Na cruz Ele nos salvou, nos libertou do pecado, e temos que estar do lado dEle, viver para o Senhor Jesus e caminhar em vitória. Muitas vezes somos levados a vivermos na ilusão dos sofrimentos do tempo presente, contudo, precisamos declarar que Jesus é o nosso Deus e Senhor, e mesmo com a aparente derrota, assumimos a vitória dAquele que pagou um alto preço para que caminhemos em vitória. Amém. Aleluia.

cadastre-se grátis e receba todas as novidades todas as novidades do blog por e-mail

Mortificação: Durante todo este dia renuncie toda derrota e proclame a vitória do Senhor sobre todas as realidades da sua vida.

Oração e clamor: Senhor, como é gratificante olhar para Ti e contemplar a vitória que conquistastes lá na cruz para mim e para toda a humanidade. A maior delas foi a vitória sobre a morte e a conquista do céu. Eu quero assumir esta vitória e caminhar daqui para frente como um vencedor. Não me deixa esquecer em momento nenhum desta grande conquista e deste futuro que tens reservado para mim. Nas perseguições, tribulações, tentações, enfermidades, dores, perdas, nos desafios do dia-a-dia, nos problemas familiares, comunitários, na minha caminhada de fé, nas tentações do demônio, quero ter sempre presente que Tu és o Vencedor e contigo eu também sou mais vencedor.

Renuncio a toda tendência que trago de apegar-me às derrotas, aos fracassos, e quero assumir com toda intensidade da minha alma, que sou mais que vencedor. Assumo o poder do Teu Sangue redentor, e quero utilizá-lo como arma poderosa contra o inimigo e tudo aquilo que vem por meio dele. Sei que há poder de vitória no Teu Sangue, que Ele me cure, me purifique, me liberte, tenha uma ação poderosa sobre a minha mente e a minha vida. Que este Sangue redentor cure as feridas do meu passado, os traumas que ainda trago em mim, o sentimento de inferioridade que me faz caminhar como um derrotado, atinja as tendências negativas que agem com força em mim.

Assumo a Tua vitória nos meus afetos, na minha sexualidade, na minha família, na minha vida financeira, e em tudo o que vivo e experimento. De hoje em diante caminho como um vencedor. Peço-te a graça da perseverança e da disciplina, para que verdadeiramente eu viva uma vida espiritual vitoriosa, e que daqui para frente, quando os desafios aparecerem, eu proclame com toda a fé: Em Jesus, eu sou mais que vencedor. Confirma com o poder do Teu Espirito Santo, esta grande graça na minha vida, que Ele me ajude a lembrar-me sempre, de que o Senhor conquistou para mim a vitória. Que toda tristeza seja exorcizada da minha vida, e quero assumir a alegria da vitória hoje e sempre. Amém. Aleluia!

(Deixe agora livremente o Espírito Santo leva-lo a experiência de um grande clamor e de toda a revelação que Ele tem para a sua vida).

Tradução em espanhol

Comentários

Deixe seu Comentario