Devocionário: A Profecia do Avivamento 37º dia

cancaonova

Começamos a nossa experiência em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis, e acendei neles o fogo do Vosso amor, enviai o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da Terra. Oremos: Óh Deus que instruístes os corações dos Vossos fiéis, com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém.

Pedimos Senhor, que esta Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida, e não volte para o Senhor, sem produzir em nós o efeito esperado.

Palavra: Romanos 16, 20

“O Deus da paz esmagará, sem demora, Satanás, sob vossos pés”.

Que promessa espetacular esta que Paulo faz aos Romanos neste texto, mais também faz a cada um de nós, diante do desafios e lutas que vivemos, diante do combate espiritual. As vezes ficamos angustiados ao vermos o avanço do mal em tantas instâncias da sociedade, da família, das leis, e tantas outras instâncias, mas sabemos contudo, que por saber que lhe resta pouco tempo, o nosso inimigo quer fazer barulho, quer dar espetáculo e convencer-nos de que tem poder sobre tudo e que está tudo dominado. No entanto, o diabo só tem o poder que damos a ele. Nunca se esqueça que ele já foi derrotado lá na cruz, e no dia final, será acorrentado para sempre no lago de fogo.

Mas hoje temos que ter a coragem de acorrenta-lo pela nossa fidelidade a Deus, pela nossa vida de oração, pelas armas espirituais, principalmente pela nossa santidade de vida. Saiba que o que tirou o nosso inimigo do céu foi a sua soberba, que levou-o à rebelião contra o plano de Deus, não se submetendo à obra de salvação que o Pai tinha pensado para o homem. O segredo da nossa vitória contra o maligno está na nossa humildade e submissão à vontade de Deus, à Palavra de Deus, ao projeto do Senhor. Nunca se esqueça que o diabo é um macaco de imitação de Deus, e usa de poderes ocultos para enganar e amarrar os filhos de Deus, não entre na conversa dele, mesmo que você não obtenha resposta do que você pede a Jesus, não se submeta a nada que ele oferece, tais como: horóscopo, mapa astral, sortilégios, espiritismo, benzeção, superstições, correntes de oração dos sete arcanjos, trabalhos para conseguir casamento, cirurgias espirituais, psicografia, ou qualquer outra realidade ligada ao ocultismo e ao esoterismo.

Tomemos cuidado com as literaturas espiritas e da nova era, fazem um mal tremendo para o nosso espirito. Posso dizer sem receio para você que não há nada de bom neste meio, e que nós precisamos unicamente de Jesus Cristo, Ele é o único necessário. Por favor, se você é cristão, não fique com essa balela de signo – ah, eu sou ariano, eu sou peixes – pelo amor de Deus, o seu único signo é a cruz de Cristo. E talvez você que se interessou por este devocionário e tem rezado conosco, e ainda vive encima do muro, dê um basta nestas coisas que te amarram.

O Deus da paz quer esmagar satanás debaixo dos nossos pés, porém, isto irá acontecer em primeiro lugar pela nossa firme decisão de romper totalmente com as crenças nos poderes ocultos, em acreditar em reencarnação e tantas coisas mais. Enquanto não rompermos com isso, estaremos dando espaço na nossa vida para o mal. Tenha sempre em mente que o inimigo de Deus só tem uma alternativa para agir no nosso meio, usando um aliado, o próprio homem. As vezes ele utiliza-se de pessoas muito “boas” e envolventes para nos enganar. É hora de decisão, de assumir a cruz de Cristo, e permanecer do lado dEle até o fim. Pois o Deus da paz, esmaga satanás debaixo dos nossos pés. Amém.

Mortificação: Jejue no dia de hoje pedindo ao Senhor a libertação das forças ocultas na sua linhagem familiar, como também, pedindo ao Senhor visão espiritual para sempre estar atento às artimanhas de satanás.

Oração e clamor: Senhor, quero no dia de hoje, assumir a força de Tua santa Palavra, principalmente a revelação que me trazes: que em breve esmagará satanás debaixo dos nossos pés. Peço que esse “em breve” seja hoje, agora, neste momento de oração e clamor. Não quero ter nenhum compromisso com o mal, por isso, em nome de Jesus eu renuncio a satanás e todas as suas obras. Renuncio ao pecado, ao mal, às mágoas, aos ressentimentos, pois quero ter no meu coração e na minha vida, somente o bem e as coisas boas.

Devolvo a Ti, Senhor meu Deus, todo espaço que eu tenha dado ao diabo por opções erradas que eu tenha feito no passado e até mesmo no presente, e fazendo isso, estou consagrando e entregando o meu futuro em Tuas santas mãos, Senhor. Eu confio em Ti e por isso nada temo. Tomo autoridade contra todos os poderes do mal e suas influencias. Renuncio a toda crença em horóscopo, na astrologia, no espiritismo, na reencarnação, nos poderes ocultos, nos trabalhos de mesa branca, e de todas as linhagens de macumbaria e bruxaria.

Quero ser livre, meu Senhor, e por isto declaro, só Tu és o Senhor, o meu Senhor, o meu Salvador, o meu Redentor. Que o Teu sangue precioso lave a minha mente, os anéis da minha mente, os meus pensamentos, o meu inconsciente, o meu consciente, as minhas lembranças, a minha memória visual, auditiva e gustativa, toda a minha dimensão psicológica, emocional e espiritual. Não quero ter parte com os demônios, quero ser única e exclusivamente do Senhor, meu Deus, o Amado de minha alma. Renuncio a todo espírito de morte, de desanimo, de desespero, de escravidão sexual, tudo aquilo que acaba dando espaço para o diabo atuar na minha vida.

Envia o Teu Espírito Santo para que esta libertação e purificação sejam completas na minha vida. Que a Tua promessa se cumpra em mim, na minha família, na minha casa, e que eu seja liberto de todo julgo hereditário. Faz uma obra nova na minha vida, quero verdadeiramente assumir o Teu Senhorio em todas as áreas do meu ser. Obrigado, Senhor, pela libertação e pela cura que realizas na minha vida. Amém. Aleluia

(Deixe agora livremente o Espírito Santo leva-lo a experiência de um grande clamor e de toda a revelação que Ele tem para a sua vida).

Tradução em espanhol

Comentários

Deixe seu Comentario