Do céu para você 40º dia do avivamento pessoal

Direcionamento 56 – Deus vencendo, você sairá vencedor!

Amo o Senhor, porque Ele ouviu a voz de minha súplica, porque inclinou para mim seus ouvidos no dia em que o invocarei.  (Sl 115, 1)

Esse versículo resume todo o percurso natural e espiritual traçado pelo Santo Espírito e vivido por nós nos Direcionamentos para um Avivamento pessoal.
Cada reflexão, cada mergulho no mistério, cada mudança de postura e pensamento, foi por amor ao Senhor. Não pode haver dúvida de que Ele ouviu a sua voz, voz que sai às vezes forme e potente, às vezes entrecortada e tímida… O importante é que a súplica saiu da terra, e o movimento que a terra (você) fez provocou a inclinação dos ouvidos de Deus.
Nenhuma oração é desprezada, nenhum esforço é despercebido. O Senhor não “piscou os olhos” desde seu primeiro ato no caminho de leitura desse livro. Na verdade, Ele observou as lutas, as contendas, os levantes contra a sua vida e missão. E, agora que você disciplinou um pouco melhor a sua carne, é tempo de fazê-la tocar a Glória do Senhor e permanecer na sua santa vontade.

Eu o convido, caro irmão, a fazer a santa e ousada tentativa de ver cumprir-se a partir de agora a profética palavra liberada pelo próprio Mestre e Senhor Jesus:
Coisas maiores verás! Eu vos asseguro que vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo por este Homem. (Jo 1, 51)
Seja corajoso, insistente, alegre e confiante. O que o Senhor separou para você, ninguém roubará. A quem Ele lhe destinou, você chegará. A que nação ele lhe confiou, você a pisará. E, através de você, o Espírito a avivará e todos saberão que o Senhor está com você, e que há um profeta nessa cidade.
O Avivamento pessoal é composto para o seu nome. Ele se robustece com a sua personalidade.

Faça uso da sua voz nesse dia para exaltar o Senhor que escreveu o seu nome entre os que colaborarão para a vitória que Ele mesmo irá celebrar na vida de muitos irmãos, de nossa nação e para onde mais Ele enviar.
Deus vencendo, você sairá vencedor!
Glorifique-o por todos os impedimentos, percalços e lutas que o cansaram. Olhe para trás e comprove: você avançou. Olhe para a Virgem Maria e faça o seu Magnificat; comporte-se como ela, comprometa-se como ela.

Do Céu para Você termina aqui, mas não a sua caminhada buscando o que é nobre, puro e santo. É agora a hora de comportar-se na terra como um cidadão do Céu. Não pare de “subir”, não cesse de buscar o que o Espírito lhe reservou.

Lectio Divina: Apocalipse 4, 1-11

Contemplei depois uma porta aberta no céu e ouvi a voz de trombeta que me falara no princípio: “Sobe aqui e te mostrarei o que vai acontecer depois”. Imediatamente apoderou-se de mim o Espírito. Vi um trono colocado no Céu e nele sentado alguém cujo aspecto era de jaspe e coralina; rodeando o trono havia um arco-íris como de esmeralda. Ao redor do trono havia vinte e quatro tronos e, sentados neles, vinte e quatro anciãos, com vestes brancas e coroas de ouro na cabeça.
Do trono saíam relâmpagos e ouviam-se trovões. Sete tochas de fogo ardiam diante do trono, os sete espíritos de Deus. Diante do trono havia como um mar transparente, semelhante a cristal. No centro, rodeando  trono, estavam quatro seres vivos cobertos de olhos pela frente e por trás. O primeiro ser vivo tinha aspecto de leão, o segundo de touro, o terceiro tinha rosto humano, o quarto tinha aspecto de águia voando. Cada um dos seres vivos tinha seis asas, cobertas de olhos por dentro e em volta. Nem de dia nem de noite descansam, dizendo: “Santo, santo, santo, Senhor Deus Todo-poderoso, aquele que era, é e será”.

Cada vez que os seres vivos davam glória, honra e ação de graças àquele que estava sentado no trono, àquele que vive pelos séculos dos séculos, os vinte quatro anciãos

Comentários

Deixe seu Comentario