Na minha vida, posso afirmar: por meio Dela sou de Deus

Reze comigo o Oficio da Imaculada

Há sete anos atrás,  o Monsenhor Jonas Abib esteve em Fátima e no dia 11 de Maio de 2004 Consagrou  a TV Canção Nova e toda a Comunidade ao Imaculado Coração de Maria  no Altar do mundo.

Desde  este dia, todo dia 11 de Maio a comunidade renova esta consagração.

Nossa Senhora de FátimaTive a graça de renovar essa consagração algumas vezes quando morei na missão Canção Nova em Portugal, momento único e de grande renovação na alma e na vivência do Carisma que também trás características da Mensagem de Fátima.

Posso afirmar: sou mais de Deus pelas mãos de Nossa Senhora de Fátima! Sempre ouvia minha avó falar do dia 13 de Maio, da festa de Nossa Senhora de Fátima. Interessante, nunca ouvi falar dos Pastorinhos de Fátima, do Anjo de Portugal e muito menos que um dia viveria essa experiencia onde tudo isso aconteceu. Tive a oportunidade de viver e conviver com a Mensagem de Fátima com tudo o que ela trás de riqueza espiritual. Momentos de graça e crescimento como pessoa, como comunidade, como cristão.

Vivi momentos marcantes nesse tempo. A riqueza da espiritualidade de Fátima nas transmissões que fizemos das Peregrinações nos dias 12 e 13, as Celebrações nos Valinhos com o saudoso Pe. Luis Kondor a morte da Irmã Lúcia no dia 13 de Fevereiro, e ainda todos os momentos com a espiritualidade da Mensagem de Fátima

Leia na Integra o ato de consagração da Canção Nova ao Coração Imaculado de Maria em Fátima:

Virgem Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, ao vosso Coração Imaculado nos consagramos, em acto de plena entrega e doação ao Senhor. Por  Vós seremos levados a Cristo vosso Filho e Filho unigénito de Deus e por Ele o com Ele, a seu Eterno Pai. Caminharemos à luz da fé, da esperança e do amor para que o mundo creia que Cristo é o enviado do Pai para nos transmitir a sua palavra e seremos nós os seus enviados a fim de levar o seu conhecimento e amor até aos confins da terra. Assim sob a maternal protecção do vosso Imaculado Coração, seremos um só povo com Cristo, conquista da Sua morte e testemunhas da Sua Ressurreição. Virgem Mãe de Deus e Mãe nossa, ao vosso Coração Imaculado eu consagro a TV Canção Nova e com ela toda a nossa comunidade, cada um dos seus membros consagrados, a grande família Canção Nova para qual a somos destinados e em especial os nossos benfeitores, que sustentam essa Obra. Coloco em vossas mãos todo o Sistema Canção Nova para que ele realize os desígnios de Deus e assim prepare e apresse o triunfo do vosso Imaculado Coração.Tomai-nos sob a vossa pretecção, defendei-nosdos perigos, ajudai-nos a vencer as tentações que nos solicitampara o mal e a conservar a pureza do nosso corpo e da nossa alma. Seja o nosso refúgio e o caminho que nos conduz a Deus. Concedei-nos a graça de oarar e sacrificar por amor de Jesus, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o vosso Imaculado Coração.Por meio de Vós e em união com o Coração do vosso Divino Filho queremos viver para a Santíssima Trindade, em quem cremos, a quem adoramos, esperamos, e amamos.

Assim seja. Maria passa na frente


Veja o Vídeo com trecho deste momento Histórico para a Canção Nova :

Comentários

Deixe seu Comentario